Uma semana e Tanto!

By Rute Marques - março 16, 2015

Na semana passada foi a semana mais divertida em séculos.
Uma semana que ao início aparentava ser uma seca transformou-se numa diversão incansável.

Desta vez esforcei-me por realizar uma das metas mais difíceis para mim: fazer exercício físico.
Todo o que fiz desde segunda feira, todos os dias (só descansei dois dias) foi o bastante para me manter motivada e querer ainda mais. Nunca pensei que fosse tão divertido manter a forma.

E a agenda foi:

Segunda e terça caminhada de 30 minutos. Quarta jogo de futebol com os amigos durante cerca de 2h. Quinta descanso. Sexta futebol outra vez, desta vez só 1h (as dores de pernas já eram muitas). No sábado passeio enorme com os cães e na companhia de uma amiga. No domingo a tarde toda a descansar as pernas e a ver séries. Hoje nova caminhada de 30 minutos.

O tempo foi corrido e mesmo no dia que parei (quinta) ainda fiz umas caminhadas pequenas até ao parque para almoçar e voltar para a escola de condução (que ficam bem longe uma da outra!)





Ainda mais contente que a Lucky ficou o Teco que coitado já não saía de casa há anos :( Ele ficou tão feliz que até me comoveu. E eu prometi levá-lo a passear todos os fins-de-semana e nas férias. Sempre que tenha oportunidade. Quando não posso ao menos solto-o um bocado aqui no quintal para ele esticar as patitas.

Esta semana também foi dedicada aos cães e a rever amizades passadas. Uma cadelita que eu criei ,praticamente, veio cá visitar-me e ficava toda contente sempre que me via a chegar a  casa. Não me largava enquanto não lhe dava umas festinhas e uma bolacha. Depois ia toda contente a abanar o rabo :P
Ela é tão fofa!


Enfim foi uma semana calma e tranquila. O resto foi igual. 
Conheci pessoas novas, fiz novas amizades e fortaleci as já existentes. Estudei (embora que pouco!) e estive na preguiça algumas vezes. Brinquei, ri e ultrapassei desafios e dificuldades da vida. Provas superadas todos os dias e a felicidade da realização. Cantei e chorei, porque a vida é mesmo assim.

Mais uma semana começa e eu espero que seja tão boa como a outra.



E a vossa semana como foi? Gostam dos post com o resumo da minha semana? Contem-me tudo!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)