Desafio 52 Semanas #29

By Rute Marques - novembro 30, 2015

Eu adoro ver filmes e as minhas idas ao cinema já se tornaram frequentes. Lógico que tenho uma lista enorme de filmes que adorei, outros que amei e outros que posso ver 20 vezes sem me enfadar.
Hoje partilho com vocês a lista de filmes que me falaram ao coração quer seja pela história ou simplesmente de tão fofos e lindos que são.

1. A Culpa é das Estrelas


O primeiro filme que me fez chorar em anos! Adorei a história de amor entre Hazel e Augustus, simplesmente linda. E, tal como na vida real, as histórias de amor nem sempre têm um final feliz, mesmo que o mereçam. 

2. Beastly


Já vi à algum tempo mas é impossível esquecer. E porque o amor não tem olhos e a aparência física não importa, o que realmente importa é o que está dentro do coração.

3. Peter Pan


Fui ver o filme que recentemente estreou ao cinema e fiquei tão ou mais apaixonada do que as crianças que se encontravam na sala de cinema. É mágico como um filme pode simplesmente fazer-nos recordar dos bons velhos tempos. A história deste menino continua a apaixonar-me ainda hoje. (em breve resenha no blog)

4. Velocidade Furiosa 7


Nem preciso comentar. A melhor saga de filmes que eu alguma vez assisti e acaba com a morte de um dos atores principais... Óbvio que as emoções foram muitas naquela sala de cinema.

5. Hachiko


Outro filme que me fez chorar baba e ranho. O amor incondicional de um cão pelo seu dono ultrapassa até a morte! Quem é que se atreve a dizer que os cães não têm sentimentos?

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hey :D Ah oque dizer do filme A culpa é das estrelas???? já vi várias vezes e sempre choro, outro filme da lista é o do Hachiko como não amar um dog desses?! Curti o post é bom relembrar de filmes assim q te passam uma lição, até a próxima, abraço quentinho :*
    www.desenhandomoda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mesmo muito bom relembrar esses tempo e as pequenas lágrimas que saem sem nos aperceber-mos delas!
      Obrigada pela visita e volte sempre! :) Beijokas

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)