Sessão de Cinema: Panda Kung Fu 3

By Rute Marques - maio 14, 2016


De vez em quando, ao Domingo, passa um filme de animação aqui no 'meu' cinema. É ótimo para descontrair e entreter a criançada (e por criançada também estou incluída eu e os restantes 'adultos' que vão kkk)
Mas eu aproveito para levar o meu primo que começou a gostar de cinema graças a mim (quem é que é a melhor prima do mundo hem!? :D )

Enfim, voltando ao filme, fomos ver o Panda Kung Fu 3. Só tenho uma coisa a dizer: de mijar a rir!!




O filme começa com a luta entre o mestre Oogway e o touro malvado, Kai. Kai consegue derrotar o mestre e ficar com o seu Chi, ganhando assim poder. 
Entretanto Po fica encarregue de treinar os cinco furiosos (Mestre Tigresa, Mestre Macaco, Mestre Graça, Mestre Víbora e Mestre Louva-a-Deus). Ora para o irresponsável e destrambelhado do Po, já podem calcular que não é tarefa fácil! E a primeira aula sai um desastre autêntico kkk




Quando chega um novo panda a aldeia, Po nem quer acreditar no que os seus olhos veem. Ele pensava que todos os pandas haviam se extinguido. Mais emocionado fica ao saber que este era o seu pai desaparecido há muito tempo. Logo parte com ele para a aldeia secreta de pandas onde vai encontrar muitos outros personagens fofinhos e muito divertidos! 






Para conseguir derrotar o Kai e recuperar todos os Chi que ele já coletou, Po tem de saber ser panda e redescobrir a sua força interior. Com a ajuda dos seus amigos e da sua família, Po vai ter de enfrentar o seu maior inimigo e salvar assim toda a humanidade, tornando-se o verdadeiro Guerreiro Dragão.





O filme foi mesmo muito divertido! A criançada toda saiu do cinema a rir e foi difícil não fazer "uma pinga de chichi" kkkk (pequena piada cinematográfica :D ) 
Mas apesar de tudo, aprendemos que com a ajuda dos amigos e família podemos ir muito longe e sermos uns verdadeiros guerreiros.

Deixo-vos com o trailer!

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu vi o primeiro e gostei...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Agora já sei que vou ter que ver!! Lembro-me de ver os dois filmes anteriores e adorar, mas confesso que nem sabia que já tinha saído o 3. Definitivamente está na minha lista!

    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas te dos primeiros este vais adorar, é mesmo muito divertido!

      Eliminar
  3. QUEROOOO TANTO VER ESTE FILME! ADOROOOOOOOOOO!
    Pareço uma criança, tenho que ver tudo o que sai novo de desenhos animados :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah já somos duas Filipa! Então este ano estão a estrear filmes tão lindos! Eu assim que sinto o cheiro vou logo a correr pro cinema eheheh

      Eliminar
  4. eu amo filmes de animação, mas especialmente esse eu não consegui curti =/ meu irmão e minha mãe vão ver esse com certeza kkkkkkk


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo sempre estes filmes pelo sim pelo nao :) Adoro filmes de animação!
      Por acaso este foi o meu preferido dos três filmes..

      Eliminar
  5. Quero tanto ver este filme! :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado na decisão (se é que ela já nao estava tomada! Eu desde que vi o trailer que queria mesmo ir ver! ahah)

      Eliminar
  6. Está taaaaaaaaaaaaaaao giro esse filme :D adoro!

    ResponderEliminar
  7. Eu também amo filmes de desenhos animados. Os meus géneros são esse e terror. Tudo a ver XD também ja usei a minha irma como desculpa para ver. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah mas eu nao uso como desculpa! Eu gosto mesmo! Já fui eu e a minha melhor amiga, só as duas XD e era mesmo só para ver o filme :P

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)