Sessão de Cinema: Capitão América Guerra Civil

By Rute Marques - junho 06, 2016


Mais uma Sessão de Cinema que não saiu na Sexta! yey! (agora fora de brincadeiras, desculpem lá isso :( foi mau...)

Bom vamos ao filme que é para isso que a gente cá está, não é verdade?

Depois de ter visto o Batman Vs Superman e ter ficado um pouquinho desiludida com o filme, acabei por não ir com muita esperança para este porque já tinha ouvido uns zuns zuns de que este estava também uma bosta!

Mas antes que desistam de ler o resto, fiquem descansados que afinal não foi tão mau quanto eu estava à espera! Este teve muito mais ação, começando logo com uma cena de perseguição daquelas tipo secretas em que os ladrões não podem ver que estão a ser seguidos até serem apanhados!



So que essa perseguição corre um bocado mal e os vingadores acabam por destruir um prédio, acabando por matar inocentes e aparecerem na capa dos jornais de todo o mundo... Bem isso não foi bem visto pelo governo que decidiu oferecer-lhe um contrato em que trabalhariam como agentes e deixavam-nos decidir quando seria preciso a ajuda deles. Ah! E sem mais fatos e superpoderes... 



Isto gerou conflitos entre a equipa. De um lado temos o Capitão América cujo único objetivo é salvar o mundo do mal evitando que o número de vítimas seja o menor possível. Do outro temos o Homem de Ferro que aceita o contrato achando que está a agir pelo bem da humanidade e evitando assim mais dores na consciência. Ele sente-se um bocado mal por ter matado inocentes sem querer...

Estas rivalidades entre a equipa podem acabar por prejudicar ambos os lados. Afinal, eles são poderosos, mas a amizade e o respeito é que controla esse poder. Com outros a querer controlar esse poder, as coisas não funcionam muito bem. 
As rivalidades entre os dois lados vão acabar por destruir a sua amizade... (e se querem saber mais vão ter de ver o filme! - eu sei, sou muito mazinha!)



O filme está top! É a rivalidade entre a equipa que os deixa mais interessantes, cada lado a medir forças para provar que está certo. Muito melhor do que o Superman! Desta vez a Marvel não decepcionou :) 

Sem mais demoras, deixo-vos com o trailer!




Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso estou a fazer a maratona dos filmes todos da marvel com o maridão, para introduzirmos a guerra civil e os novos x-men. Estou super curiosa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou ver o x-men este fim de semana também! Acho que fazem muito bem, uma maratona dos filmes da Marvel é sempre aconselhável :D
      Não esqueças de partilhar a opinião aqui comigo :) estou ansiosa por saber eheh

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Andas-me a fazer concorrencia? xD
    Está muito beeeeeeem :3
    Adorei!
    Es fantástica, já sabes!
    Beijinhooos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fofa claro que não! A ti ninguém te bate a ver filmes XD

      Own que fofa! Muito obrigada <3 <3

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Nossssaaaaaaaaaaaaaaaaa não tinha visto o trailler ainda, como me arrependi de não ter ido, to me despedaçando aqui, esse filme parece f*da de mais, nossa arraso total!
    Amei o post e amo seu blog <3
    TIC THAT IS COOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim o filme foi muito lindo, serio. Tens mesmo de ver :)
      Obrigada por todo o amor <3 Beijos!

      Eliminar
  4. Adoro o capitão América. *.*

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)