Resumidindo | Maio

By Rute Marques - junho 13, 2016

Hello! Este post é inspirado em uns que vi em outro blog, em que a blogueira fazia um resumo do que andava a faer no seu dia a dia. A ideia inspirou-me tanto que decidi transportá-la hoje. Um post simples, rápido e que vos ajuda a conhecer-me melhor.

A ler . . . . 

"Memorial do Convento" de José Saramago

O melhor filme . . . . 


Uma frase . . . .

 "Doubt kills more dreams than failure ever will"

Testando produtos . . . .

A nova base e o meu batom vermelho com essa embalagem maravilhosa! - ORIFLAME

Música . . . . "Heaven" - Carolina Deslandes e "Tudo P'ra Dar" - Mia Rose e Salvador Seixas



A primeira tem um sentido muito especial para mim, a segunda apenas porque é bonita e a Mia Rose tem uma voz fantástica!

Estudando . . . . 

...Para os Exames Nacionais :S

Melhor clik . . . .

Look . . . .

...Pijama, t-shirts e leggins :D

Necessito . . . . 

...que os exames acabem de uma vez!

Visitando . . . . 

Vale de Gaios, Rio Vale do Alva e Poço da Broca são os pequenos paraísos que me têm deixado com desejo de que os exames acabem logo!

Chegou a hora de voltar para o estudo. E vocês o que andam a fazer do lado daí?

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei imenso deste post querida! Ainda não vi o caçador e a rainha do gelo, mas deve ser tão giro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, um dos melhores filmes de sempre!! Beijos

      Eliminar
  2. Vi o caçador e a rainha do gelo no cinema e gostei apesar de achar o primeiro mais interessante este era tudo muito previsível ahaha
    beijinhos, gostei do post !
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao vi o primeiro :P portanto este esta perfeito para mim kkk
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei este tipo de post, por acaso nunca tinha visto deste género!
    Também gostei desse filme :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi num blog e achei super engraçado, decidi inspirar-me :) Beijinhos!

      Eliminar
  4. Olá! Adorei a postagem, achei muito criativa... As fotos também estão lindas.

    Segui você no Bloglovin, se gostar do blog poderia seguir também? ;* <3
    https://www.bloglovin.com/blogs/tanamodacom-7710085

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por seguir e pelo comentário!
      Vou conferir o seu também, beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)