OOTD - Marilyn Monroe Style

By Rute Marques - agosto 18, 2016

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Marilyn Monroe Style OOTD

Ténis&Saia * Loja local | Top * Bershka

Já há algum tempo que não publicava um look aqui para vocês! Tirando o projeto Two Looks One Person obviamente :)

Adiante, este é um look total verão! Super fresco e confortável para os dias de mais calor. Eu não sou muito de usar saias, mas eu gosto como esta me fica no corpo e o movimento que dá ao andar. Conjuguei com o meu crop top branco de renda e os meus ténis de sempre! Resultado? Um look pratico que me deixou completamente apaixonada!

Neste dia estava muito vento (como dá para perceber nas fotos) e a saia subiu umas quantas (muitas!) vezes kkkkk digamos que o vento é um maroto. Quem não se importou nada foi a fotógrafa que deu umas gargalhadas à minha custa! 
Senti-me muito Marilyn Monroe, por isso decidi chamar a este look Marilyn Monroe Style e acrescentar um efeito vintage às fotos. Acho que ficou um máximo! Não acham?

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de me dar o vosso feedback :)

Facebook Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei tanto do look! A saia é linda e as fotos ficaram mesmo giras.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera!! Eu também gostei muito :) é lindo! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Gostei imenso do ootd! E do local também!
    Beijinhoo*

    Seguii :)
    Bruna do,
    <a href="http:/brunadiogosantos.blogspot.pt/“>B.lliccious *</a>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O local é muito giro mesmo, adoro fotografar em zonas mais ligadas com a natureza :D

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adoro looks nesse estilo mais casual e principalmente com tênis branco que vai com tudo kkkkk
    https://karlademeloblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro! O ténis é o meu favorito, dá com todos os looks e fica lindo e fashion!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)