Minhas Instagrammers do Momento!

By Rute Marques - agosto 10, 2017

Hello B-Longers!

Hoje venho falar-vos de uma rede social que já não é novidade para vocês e que tem vindo a crescer e evoluir ao longo do tempo. Há até pessoas que já ganham a vida com os post desta rede social, como se fossem bloggers ou youtubbers

Pois é, acho que já sabem do que estou a falar.. Intitulam-se como instagrammers e são já imensas pessoas que largam o estilo mais pessoal e momentâneo das fotos para se tornarem influenciadoras!

Há quem seja completamente viciado na app, há quem não veja nada além daquilo e quem só queira ter lucro! Pois é, o mundo não é perfeito e há sempre aqueles gananciosos e oportunistas. Mas isso é conteúdo para outro post. Vamos ao que realmente interessa!

Hoje quero partilhar com vocês alguns dos instagrams que gosto e sigo diariamente (vá, talvez nem tanto.. ) e que tem fotos lindas com as quais me inspiro sempre!
(Já tenho um monte de álbuns com um monte de fotos guardadas diretamente destes Instas que vos mostro hoje.)

Elas não só são as minhas youtubbers e produtoras de conteúdo favoritas, como também as minhas instagrammers. Todas têm uma grande influência em mim e confesso que já dou por mim a fazer coisas que elas estão sistematicamente a fazer nos vídeos XD
(Também vos acontece isso? De tanto seguir e gostar de uma pessoa começar a ficar com os seus 'tiques'!?)

Chega de blá blá blá porque o que vocês querem mesmo ver é os Instas marabilhosos delas!


A minha Portuga favorita! O canal dela tornou-se sem dúvida um dos meus preferidos!
Cheia de good vibes, a Catarina opta por condizer o feed com a época do ano e portanto assim que abrimos o insta dela nota-se logo o calor do sol e o cheiro a mar!


Alisha Marie é uma pessoa super espontânea e divertida.
Basta abrir o feed que se tem logo um boom de fotos em cores pastel e 99% dela. Mas que mostra logo a pessoa divertida que é, não se importando de tirar as fotos nos sítios mais improváveis e com diversas poses engraçadas.


A brasileira que eu amo, Thalita Ferraz tem o feed mais tumblr que conheço!
Ela é muito fotogénica e, na minha opinião, fica bem em qualquer foto! Adoro o estilo e looks que ela vai publicando, bem como as fotos. Tenho imensas inspirações dela para recrear (que venha o carisma dela para mim :P)


A Mafalda é uma pessoa carinhosa e doce e transmite-o a cada foto sua. Seja pela pose, ou pelas cores, ou até os elementos da foto. Adora o que faz e ama os seus doggies e o seu amor - o Gui. E não se cansa de o transmitir no seu instagram. É cada inspiração mais fofa deles os dois!! <3


A Vanessa é uma brasileira que vive atualmente na Holanda e partilha no seu canal os seus vlogs quotidianos de uma típica dona de casa. 
Adoro os seus vídeos, quer pela simplicidade, quer pelo amor que ela põe em tudo o que faz. Se formos a ver, a vida dela é normal como tantas outras, porém, ela faz o vlog com tanto carinho que dá gosto vê-la.
Ela é a verdadeira lição para quem acha que não pode ter canal por achar que a sua vida não tem nada de interessante. Ela é a minha maior influência e inspiração para criar um canal!

No insta ela partilha o seu dia a dia, tal como nos vlogs - com tanta simplicidade e carinho que dá gosto segui-la :3


E vocês, que influenciadoras seguem?


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bem eu sigo alguns itboys estrangeiros, Antonio Pozo, Mariano Di Vaio, Chez Rust, Rowan Row, Chris John Millington, Nicolas Simoes, entre outros! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço muito it boys! Mas surgiu-me algum interesse, vou pesquisar :)
      Muito obrigada pelas sugestões!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Alisha, my love!!! Adoro a Catarina Filipe e a Maria Vaidosa!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahha bem sabia que teriamos os mesmos gostos!!
      Já tinha reparado nisso ;P

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu só sigo a maria vaidosa e a catarina filipe
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai espreitar o perfil das outras, vais adorar também ;)

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)