Sessão de Cinema | O Guarda-Costas e o Assassino

By Rute Marques - agosto 30, 2017


Olá B-Longers!

Temos dois post seguidos porque o de ontem era suposto ter saído anteontem, mas a pessoa aqui esqueceu-se de o agendar!

Enfim... Trapalhices a parte, estamos oficialmente no último post BEDA!
Este foi talvez o BEDA mais completo que eu já fiz na minha vida de blogger. Ok, ainda assim falhei com dois post mas foi porque fiquei doente :/

Anyway, gostaram do BEDA!??? Eu espero que tenham gostado tanto como eu!
A partir de agora, e como eu pretendo continuar com o conteúdo frequente no Blog vamos ter post de 3 em 3 dias. Não é tão apertado como dia sim, dia não, e vocês continuam a ter o que ler.
O que acham? Ficam as duas partes a ganhar certo?

Mas vamos ao post!!!


Hoje trago um filme de comédia. No meu post de Look Of The Day eu disse-vos que tínhamos ido ao cinema. Pois, fomos à estreia de O Guarda-Costas e o Assassino ;)
Foi o fim de dia perfeito!


Michael é um guarda-costas de alto nível que viu a sua carreira a cair desde a morte de um cliente. 
Darius Kincaid é um assassino de topo que passou anos a cometer suicídios. Quando foi apanhado pela polícia decidiu testemunhar contra um perigoso assassino que o tinha contratado para matar para ele.



Os destinos de ambos já se tinham cruzado diversas vezes sempre em oposição um ao outro.
No entanto, agora Michael é contratado para proteger Kincaid até ao tribunal. Os dois têm de por de lado as suas divergências e lutar pela vida no longo caminho até ao tribunal, enquanto inúmeros assassinos os perseguem.



As suas diferenças não passam só na carreira. Enquanto Michael planeia tudo ao segundo, tem um plano traçado desde o início ao fim. Kincaid age por instinto acabando sempre por enfurecer Michael.
Este, culpa-o por tudo ter corrido mal.

Os dois passam a vida a discutir. Enquanto um é sério, o outro ri e diverte-se enquanto foge das balas. Juntos passam vários momentos engraçados e vivem uma grande aventura até chegarem ao maldito tribunal.

Todo o filme é uma comédia autêntica. Mesmo com sono foi-me impossível adormecer na sala de cinema porque as gargalhadas despertavam-me.

Sem dúvida um filme que vale a pena desde o início ao fim. Para mim já foi uma das melhores estreias este ano!

Deixo-vos com o trailer

E vocês, já assistiram o filme? Que acharam?


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero tantooo ver esse filme!!

    Beijinhos. Não percas o último dia do giveaway!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o filme, mas parece muito divertido! Vou ter que ver brevemente. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estreou há muito pouco tempo! Ainda o consegues ver nas salas de cinema com certeza! É um filme muito divertido mesmo, eu adorei!

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)