Mind Power | Quote

By Rute Marques - dezembro 08, 2017

Ontem foi mais um dia que escapou o Blogmas... Não que tenha sido um dia muito preenchido, mas acabou por ser cansativo. Não foi dos melhores dias, mas também não foi dos piores.

Hoje acordei, liguei o meu computador para começar a escrever os post desta semana e cá está uma das frases que mais precisava de ouvir!


Às vezes eu penso que sou a super heroína, que posso mudar o mundo e controlar tudo à minha volta. Mas a verdade é que é impossível. Eu não posso controlar a forma como o mundo gira e as coisas acontecem. Mas posso sim controlar a minha mente e a forma como lido com tudo o que acontece de negativo. 

Pensamento positivo é a chave. E confesso que não tenho tido muitos desses pensamentos. Mas tenho sim aprendido, tenho tentado melhorar e crescer com tudo isto e tenho-me tornado uma pessoa melhor. Ou pelo menos eu acho.

Recentemente descobri que não me importo com o que realmente sinto, desde que isso não influencie outras pessoas. E descobri também que o que realmente me faz muito feliz, o que realmente me dá forças é fazer alguém feliz. Portanto fica já aqui uma resolução para 2018, fazer alguém feliz todos os dias!

E as B-Longers já estão também a pensar nas resoluções de 2018? 
Contem-me tudo nos comentários!



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. não há nada mais lindo do que descobrirmos a positividade , quando começamos a ser mais positivos coisas boas acontecem . Podem até haver coisas negativas pelo caminho , mas a nossa forma de as resolver muda totalmente assim que inserimos a positividade nas nossas vidas ! beijinhos linda
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o comentário Marina! Sem dúvida que olhar para os acontecimentos de forma mais positiva já ajuda imenso a passar as fases más da vida..
      Beijinhoos!

      Eliminar
  2. Concordo muito com essa frase, muito inspiradora.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Valéria! Ainda bem que gostas ;) Também me inspirou muito!!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)