Feira de São Mateus - Viseu

By Rute Marques - agosto 21, 2014

Bom dia!
Na segunda o dia em família continuou. Mas desta vez não ficámos por casa. Fomos até à famosa feira de São Mateus em Viseu. Para quem não conhece, eu aconselho a passar por lá!! :D Eu fui de dia mas à noite é que deve ser divertido.
É sempre bom juntar alguém da família e ir passar um dia diferente. Eu sei que os tempos não são os melhores e que não dá para passear muito, mas um passeio de vez em quando só faz bem.

Vejam o meu dia em fotos!! …

Chegada a casa da minha tia, cheia de sono!! (efeitos da noite anterior :P). Olhem para esta cara! Nem o sol consegui encarar!!! ahahah

Depois partimos para a Feira. Estas fotos foi quando cheguei :)

E um pequeno descanso! Tava tããão cansada :P (foi 1h no carro sem fazer nada!!) ahahah




Depois de um pequeno passeio, a hora de almoço chegou e as barriguinhas já davam horas! ahahaah


E a hora da palhaçada! ahhahah Os miúdos adoraram especialmente esta parte! Fomos aos carrinhos de choque, carrossel, atiro ao alvo...

... e muito mais!



Depois fomos para as compras!! Eu não comprei nada porque não calhou :P Queria uma mala mas eu sou esquisita e nada me cheirou :D ahah (pelo caminho encontramos o palco!

De volta a casa ainda passámos pelo bricomarché. Só para dar uma espreitadela ;)

Por fim, vou aproveitar a última foto para falar da maquilhagem… só que não tenho nada a acrescentar ahahaha, porque eu AMO os cat-eyes! :P E isso diz tudo! Ahah
O meu cabelo está um pouco confuso, mas eu explico! Apanhei num rabo de cavalo, mas para não ficar normal e como o meu cabelo acordou bem disposto, deixei a parte da frente solta. Gostaram?? Eu acho que ficou bom e diferente, acho que vou repetir mais vezes :)

Foi um dia espetacular!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)