Leitura: "Sedução na Noite" de Sherrilyn Kenyon

By Rute Marques - setembro 16, 2014

Olá Lindas! 
Hoje vou iniciar um novo tema aqui no blog. Sobre livros!! 

Eu amo ler e tou sempre com um livro na mão, portanto seria bom mostrar para vocês o que eu leio e os meus gostos na leitura. E assim também posso incentivar-vos a gostarem mais da leitura :)



O livro que escolhi para hoje vos mostrar é da Sherrilyn Kenyon. Este é o 7º livro da série Predadores da Noite. E eu estou apaixonadíssima por ele!! Juro! O livro é lindo. 
Tem tudo o que eu gosto: é sobre vampiros, tem lutas sobrenaturais, emoções fortes, desejo, amor proibido, demónios, deuses gregos e romanos, inimigos que voltam do mundo dos mortos, desprezados da sociedade e das próprias famílias, perigo, aventura... e muito mais! 
"Sedução na noite" é um livro para começar a ler e nunca mais largar!

Resumo:

" Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer.De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival.

A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos... uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura."


O resto da série (que eu tanto quero ler!!!):


Nº 1 "Amante de sonho"
Nº 2 "Prazer da noite"
Nº 3 "O abraço da noite"
Nº 4 "Dança com o diabo"
Nº 5 "O beijo da noite"
Nº 6 "Jogos na noite"
Nº 7 "Sedução na noite"
Nº 8 "Pecados na noite"
Nº 9 "À solta na noite"
Nº 10 "O lado negro da lua"
Nº 11 "O caçador de sonhos"
Nº 12 "O diabo também chora"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)