Sessão de Cinema: Tracers

By Rute Marques - abril 07, 2015

Mais uma opinião, desta vez de um filme que eu amei assistir e não podia deixar de vir partilhar com vocês ;)

O filme Tracers logo me despertou a atenção por duas coisas: a primeira é que tem dois dos meus atores favoritos (Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos, a minha mais recente paixão desde que vejo The 100) e a segunda é que é um filme de ação! Sempre que falam em ação eu já fico com vontade de ver.

Nem esperei para por na lista de filmes porque assim que li acerca dele fui logo ver! ihih
Mas chega de blá blá blá e vamos à opinião do filme!!!


Cam (Taylor Lautner) é um mensageiro de bicicleta que faz entregas na empresa onde trabalha.

Um dia 'esbarra' com Nikki (Marie Avgeropoulos) uma jovem desconhecida que o encanta logo pela sua beleza. Descobre-a e ela abre-lhe as portas do Parkour.

As entregas de Cam são agora mais rápidas e com mais habilidades. Mas Cam não tem uma vida fácil. Deve dinheiro à máfia chinesa e tem as rendas em atraso. Tudo o que ele recebe nas entregas não chega. Ao conhecer os amigos de Nikki e ver que com os 'negócios' deles consegue pagar as dívidas decide-se a entrar no grupo. 

Quando descobre que as entregas deles não são assim tão inocentes e que corre perigo já é tarde demais...











O filme é super lindo e eu amei do inicio ao fim.  ---> Trailer

E vocês já viram o filme!?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)