Lookbook #1 Military Jacket

By Rute Marques - maio 04, 2016

Olá Olá! Temos post mais tarde hoje, espero que não se importem ;)

Eu tenho um sério problema e acho que vocês se vão identificar comigo. Quando compro alguma peça de roupa, mal chego a casa tento fazer mil e um conjuntos para aquela peça. Umas são mais fáceis de conjugar, outras precisam de um pouco mais de inspiração. Mas quando é preciso nós conseguimos :P

Bom para eu ter alguma inspiração para construir looks para vocês aqui no blog, eu uso não só a minha imaginação, mas também algumas ferramentas da net, como o famoso pinterest.
Mas decidi recorrer também ao polyvore para fazer umas montagens usando uma peça similar à que tenho, e fazer vários conjuntos dependendo da peça.

Para o primeiro post escolhi um casaco militar que está muito na moda e que eu comprei recentemente. Os looks que apresento aqui têm peças diferentes às minhas, mas muito parecidas (algumas). Servem de inspiração para possíveis looks futuros, portanto estejam atentas que um dia aparece por aqui estes looks na realidade ;)

look casual, military jacket

Primeiro look é um look de dia-a-dia. Usava perfeitamente um conjunto desses para ir às aulas. Como podem ver o military jacket faz uma diferença enorme no look, deixa aquele toque extra :) Eu usava-o aberto e com dobra nas mangas, para dar aquele toque descontraído.
A make e os acessórios são bem simples porque para as aulas não é preciso grandes produções. O ténnis é o complemento essencial para qualquer look escolar!

look casual, military jacket
Segundo look é mais apropriado para um fim-de-semana em viagem ou passeio. Mais uma vez temos os military jacket a dar todo o diferencial ao look.
Os tennis novamente, mais confortáveis porque passeios requer sempre muita caminhada. A make ainda mais simples - um bálsamo labial porque hidratação é muito importante, um batom a gosto e rimel (muito rimel!) Make super fácil e prática! Podem ainda acrescentar um toque de base :P
A mala que usei neste conjunto é num estilo que eu quero muito experimentar! Ainda não encontrei nenhuma que preenchesse as minhas medidas, mas assim que encontrar deito-lhe logo a mão eheh

look casual, military jacket
Por fim, um look que usaria mais para sair a noite. Um jantar com amigas seguido de uma sessão de cinema, parece-vos bem?
Casual, com um toque sexy e rocker (sempre). Vamos sair com as amigas, não vamos para nenhum encontro :D
Aqui usei uma camisa dos tons do casaco, mas com alguma transparência. Giro e sexy! Outro toque sexy são as botas de salto (eu amo esses modelos com cordões e salto grosso!) e os apontamentos vermelhos nos detalhes (unhas e make) - um super batom para marcar bem a diferença hem!?
Com esse look, seria a protagonista em qualquer sala de cinema ;)
(Pronto Rute, chega de exagero, vai mas é dormir kkk)

Então meninas gostaram do post? Algum menino me lê? Será que um dia destes podíamos fazer conjunto para rapazes ;) Não sei! Digam-me vocês! eheh

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro este tipo de casacos, são mesmo giros :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito desse tipo de casacos...

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há gostos para tudo? :D Que tipo de casacos mais gostas?

      Eliminar
  3. Por acaso adoro os looks, mas não usava o casaco dessa cor preferia usar a preto (o resto deixava *-*) Mas penso que isto seja por não ser defeito, mas sim feitio. Não sou muito de usar roupas coloridas, embora adore ver estes casacos (nos outros :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah acredita que somos iguais :P eu tambem nao gosto de usar cores, mas de vez em quando é preciso mudar kk
      O meu military jacket é num tom bem mais escuro do que este da imagem ;) adoro esses tons de verde tropa :D

      Eliminar
  4. Gosto muito das três opções!
    Um casaco militar é daquelas peças que gosto muito, mas não tenho!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então corre à loja mais perto e adquire já o teu! eheh é uma peça muito versátil e diferente. Tanto dá para inverno como para o verão, naquelas noites mais frescas. ;)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)