Baile de Finalistas

By Rute Marques - junho 05, 2016


Halo!! Como vão do lado daí?

Ontem foi o meu Baile de Finalistas! Ao contrario de toda a gente, não estava nervosa, nem stressada, muito menos ansiosa! Não passei horas a pensar naquilo, não planeei o look 50 dias antes, nada de nada XD (sou do contra mesmo!) Fiquei muito admirada de mim mesma! Confesso! Normalmente sou esse tipo de pessoas que se preocupa com o mais ínfimo pormenor. 

Enfim, adiante! kkk Os preparativos foi como planeado, fui até casa de uma amiga porque a tia dela é que me ia fazer o penteado. Depois viemos para casa com 1h para eu maquilhar as duas, vestir e sair de casa... Nem aí eu fiquei stressada XD


O vestido eu já tinha, os sapatos comprei pouco antes e foi a primeira vez que os usei. Eram super altos, mas ainda assim confortáveis. Claro que a andar naqueles paralelos todos é um bocado complicado para quem está tão habituada no conforto dos ténis. Confesso que houve zonas em que tive de me agarrar a um amigo senão caia (pobre Pedro XD) Mas mesmo assim consegui andar bem neles e até aguentar bastante tempo de pé. E não cheguei com uma dor de pés insuportável! 
O penteado, fiquei apaixonada! Conseguiu fazer sobressair a maquilhagem e o meu cabelo natural sem ficar demasiado elaborado! Estes penteados são os meus preferidos.

O baile em si ficou um bocado a desejar. A companhia era excelente, como eu já sabia! Mas as personagens daquela escola, querem tudo tão 'chic' e depois vão umas palhaças autênticas! Anyway, adorei a companhia e tenho umas boas memórias com aqueles (poucos) que verdadeiramente valeram a pena!


Tenho de agradecer ao Pedro e à Ana que tornaram esta noite inesquecível e mais divertida! <3 Vou ter saudades!
As fotos foram poucas, mas as recordações muitas! Sem dúvida um dia diferente para recordar e sentir saudades no futuro.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ainda bem que te divertiste! Estas noites são sempre memoráveis e, por vezes, as coisas mais pequenas são as que nos deixam mais felizes, sem precisarem de grandes requintes :b

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida Dalila! As gargahadas com as colegas mais importantes para mim foram o melhor momento da noite e o que vou guardar sempre na memória e no coração :)

      Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Oi linda tudo bem? Gostei do post! <3
    Ganhou mais uma seguidora, vem conhecer o meu canal também e retribui para me ajudar, fico muito grata! :)
    Beijos, sucesso
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive o meu baile de finalistas há dois anos e até hoje ainda guardo essa noite com muito carinho! Confesso que também deixei as coisas um bocado para a última mas nem assim deixou de ser uma noite fantástica!
    Estavas muito bonita!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por vezes é melhor deixar para a última e sem grandes preocupações. Aproveitamos muito mais sem o stress a interferir :)
      Espero que consiga recordar-me dos melhores momentos daqui a muitos anos e das pessoas queridas que me acompanharam todo este tempo. Espero ainda ter a amizade de algumas também :)

      Beijinhos e muito obrigada pelo comentário lindo :3

      Eliminar
  4. só te digo isto: LINDAMARAVILHOSAGATA!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah vá deixa lá de ser exagerada :P

      Obrigada sua FOFALINDAEAINDAMAISMARAVILHOSA!

      Eliminar
  5. Sem dúvida Isa, muito bem passados e memoráveis! :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)