Sessão de Cinema: O livro da Selva

By Rute Marques - junho 11, 2016


Hallo!!

Mais uma sessão de Cinema e desta vez no dia correto! Se bem que um pouco atrasada...
Hoje o filme que trago, podem não o ter visto ainda nesta nova versão, mas já é uma história bem conhecida de todos!

Quem não conhece a história do rapaz humano que foi criado na selva por lobos que se acuse! :D




Esta é mais uma versão da história de Mogli, a cria humana perdida na selva e criada por uma alcateia de lobos. Mas um tigre malvado, de nome Khan, ameaça matá-lo e a quem o proteger. Quando vê que a selva não é mais um lugar seguro para ele e para quem ama, Mogli decide partir. Acompanhado por Bagheera, uma pantera negra que é o seu 'mentor', Mogli abandona a selva.

Pelo caminho, conhece Balu, um urso que gosta de viver livre de preocupações e que o persuade a ficar com ele pois lhe dá muito jeito para apanhar o mel nos acessos mais complicados. Apesar de o usar ao inicio, Balu acaba por ganhar um grande afeto pelo rapaz, que é mutuo. Nasce ali uma grande amizade e cumplicidade.




Na sua grande aventura pela selva, o rapaz vai redescobrindo quem é e conhecendo e enfrentando novas ameaças, correndo grandes perigos. Mas o rapaz, para sobreviver e proteger os seus amigos, terá de superar os seus medos e enfrentá-los, ganhar coragem e tornar-se um homem adulto sem receios e sem que precise de ser protegido por outros. Com muita força de vontade, Mogli enfrenta Khan. A amizade e o amor pela família, no fim, vencem qualquer medo!




Uma história linda e sempre muito encantadora, que nos transporta à infancia despertando a criança que está dentro de nós. Uma história de crianças que tambem serve para adultos. Os adultos também sofrem muitas ameaças e precisam superar os seus medos para crescer em menalidade e ganhar experiência de vida. Pois não é verdade!? (o meu maior medo agora é os exames, mas nao lhes posso fugir certo? certo!! kkk)


Deixo-vos com o trailer! 


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hi dear! Your blog is very nice..So, I following you with GFC (n. 65), follow me back please? Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Entao vai ver linda e depois conta para a gente o que sentiu/achou do filme :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)