Sessão de Cinema: Mestres da Ilusão 2

By Rute Marques - julho 29, 2016

Há quanto tempo não sai post de Sessão de Cinema mesmo!? Nem eu sei :P Eu continuo a ir ao cinema com frequência, mas sempre que fico em casa, a preguiça de escrever é tanta que acabo por adiar kkk Mas chega de preguiça e mãos à obra!!



Um dos filmes mais recentes que vi foi 'Mestres da Ilusão 2' e foi um dos filmes que fiquei com imensa vontade de chegar a casa e vir logo escrever para vocês! (mas claro que chego tão tarde que já só apetece dormir...) 

Este filme é o seguimento de um primeiro, de 2013 (se não me engano). No entanto, não precisão de assistir o primeiro para acompanhar a história do segundo. Eu própria não vi o primeiro e percebi o contexto do filme. 





Neste segundo filme os quatro ilusionistas conhecidos como Cavaleiros, um ano após enganarem o FBI, estão de volta para desmascarar o criminoso que se esconde por detrás da tecnologia para
ganhar poder e explorar as pessoas.




O homem que pretendem alcançar é Walter Mabry, um prodígio da tecnologia que obriga os Cavaleiros a realizarem um dos golpes mais fantásticos de sempre! Mas os ilusionistas, engenhosos e muito talentosos, conseguem dar a volta à situação, enganando Walter com os seus truques e magias, com o único objetivo de o poderem desmascarar para todo o mundo, em plena comemoração do Ano Novo.




Eu senti-me como uma criança a ir a um show. Sério! O filme está muito giro, cheio de truques e ilusões fantásticas que nós ficamos mesmo 'wow!' (então há uma cena que envolve água, que a sério, de cortar a respiração!). Lembro perfeitamente que essa foi a expressão que eu e os meus amigos mais fizemos ao longo do filme XD

E dito isto não sei que mais posso dizer! Deixo-vos apenas com o trailer, e tirem as vossas próprias conclusões ;)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Subscrevam o canal do blog para muito mais conteúdo e diversão!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero tanto ir ver! Vi o primeiro e estou ansiosa para este! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver que não te vais arrepender!! :P
      Beijokas!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)