"Dança com o diabo" de Sherrilyn Kenyon

By Rute Marques - agosto 02, 2016

'Dança com o diabo', Sherrilyn Kenyon

Com as férias o meu tempo livre voltou e eu posso voltar às minhas longas sessões de leitura e a todos os livros que estão parados ali na estante à espera que eu os leia. Ah! Como eu tinha saudades de ler!!

Anyway, hoje trago-vos um livro de uma das melhores coleções que já li - Predadores da Noite. O meu sonho é ler a coleção completa, aos pouquinhos chego lá :) Este é já o segundo que leio. Apesar de ser uma coleção os livros não têm uma história continua, ou seja, não têm de ler os anteriores para perceber a história. Vocês podem começar tanto pelo 1º como pelo último que continuam a acompanhar. É o que eu mais amo nesta coleção!

Como os outros da coleção o livro gira em torno que um homem com capacidades físicas e intelectuais tão fantásticas que só pode pertencer mesmo à nossa imaginação (se é que me entendem ;D ). Zareck, apesar de todos os seus atributos, é o mais perigoso dos Predadores da Noite. Temido por tudo e por todos, encontra-se exilado no Alasca devido a algo terrível que fez à 900 anos atrás. Desprezado por todos, é um homem solitário, sem qualquer tipo de sentimentos a não ser os mais primitivos que lhe permitiram sobreviver a tamanha solidão e angústia.

Foi condenado à morte por Ártemis, a deusa que criou os Predadores da Noite, mais uma vez por causa do seu comportamento perigoso e indesejado. Porém, Acheron, o líder dos Predadores da Noite, não aceita a decisão da deusa e prefere que Zareck seja julgado por alguém imparcial antes do veredicto final. A escolhida é Astrid, a ninfa da justiça mais imparcial da história. Porem, Astrid nunca julgou alguém inocente! Mas, de alguma forma, Acheron parece confiar nela e nos seus instintos.

'Dança com o diabo', Sherrilyn Kenyon

Será esta a melhor decisão de Acheron?
Conseguirá Zareck provar o seu verdadeiro valor a alguém tão imparcial quanto Astrid? 
Conseguirá Astrid descobrir uma faceta de Zareck que nunca ninguém soube? 
Conseguirá Astrid sobreviver perto do mais perigoso dos Predadores da Noite?
Qual será o juízo final?
Será ele culpado como todos o julgam, ou será considerado inocente pela ninfa que julgou todos culpados?

Todas essas perguntas serão respondidas ao longo do livro. Já sabem, não dou spoillers por isso terão de ler para saber!

Eu adorei esta leitura! Aliás, eu não li o livro, eu devorei o livro com todo o sentido da palavra! Passei um dia inteiro amarrada ao livro sem conseguir desprender-me dele. E não estou a exagerar! 
Adoro livros de fantasia, mas de todos os que já li, a série Predadores da Noite mete a um canto qualquer outro livro sobre o tema. Sem dúvida que Sherrilyn Kenyon é a melhor escritora deste género literário.

'Dança com o diabo', Sherrilyn Kenyon

Todo aquele charme que ela dá aos personagens masculinos, dignos de pertencerem aos nossos melhores sonhos, e toda a inocência e força de carácter que dá às personagens femininas, como se elas fossem a metade que falta a um homem perigoso para reencontrarem o caminho da felicidade, fazem com que nos identifique-mos de imediato com a leitura.

Queremos ser a Astrid, queremos ter um Zareck para podermos julgar! Queremos ter todo esse poder que ela lhe dá, o poder de julgar alguém, de ter a vida de alguém nas mãos. E mais importante, o poder de saber julgar imparcialmente, apesar do que todo o mundo possa dizer, do que as aparências possam mostrar, apesar do que sentimos, devemos ter sempre em mente que o que conta é o que está no coração, por vezes o exterior é apenas uma capa forte para esconder e proteger a verdadeira essência da pessoa. Astrid, apesar do medo que sentia de Zareck, manteve-se fiel à sua palavra e permaneceu a seu lado até ter a certeza do seu julgamento. Acho que é essa a verdadeira lição que Sherrilyn deseja passar aos seus leitores.

Para além das personagens, obviamente que ela não poupa esforços nem pormenores nas cenas de sexo escaldantes! Preparem-se para várias mudanças de temperatura e muitas emoções ao longo da leitura kkk
E vou parar por aqui senão vamos parar a um rumo que eu não quero seguir XD

Leiam o livro e venham contar-me o que acharam, adoro saber a vossa opinião!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Subscrevam o canal do blog para muito mais conteúdo e diversão!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas parece ser bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida! Quem sabe um dia? ahah
    Eu tenho tantos livros na prateleira para ler! E fiquei muito curiosa em relação a esse livro :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah de nada :)
      Este é uma excelente opção para juntar à lista XD Mas eu também tenho muitos que quero ler, e a vontade agora é que é pouca kkk

      Beijokas!

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com o livro
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li o livro mas está na minha wishlist :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)