Gostava de começar esta coluna com um agradecimento a vocês! No último post mostraram o quanto é possível os leitores apoiarem quem está a escrever. E como esse apoio é tão importante, principalmente quando passamos por fases mais difíceis.
Ler os vossos comentários deixou-me com um sorriso de orelha a orelha, e certamente que me ajudou imenso a ultrapassar uma fase complicada da vida!
Por isso um muito obrigada a todos vocês, aí desse lado, que de vez em quando perdem dez minutos do vosso tempo a ler o que alguém (neste caso eu) escreve do outro lado da tela.
Vocês dão-me diariamente lições de vida. Desta vez, ensinaram-me a estar mais presente aqui para vocês! A comentar também os vossos blogs. A não virar as costas quando leio algum post que gosto.
Não sou perfeita, e como leitora de outros blogs peco muitas vezes.
Muitas vezes não dou o devido valor a pessoa que está a escrever do outro lado, mas que muito provavelmente ela se esforça imenso para escrever aquele post no meio da confusão que é a vida.
'Wherever you are, be all there'
Achei tão linda. Tão simples. Tão pequena... mas que diz tanto!
Tenho certeza que tu, que estás do lado daí a ler o que estou a escrever, tens alguma coisa que gostavas de fazer melhor. Tenho certeza que há algo na tua vida em que não estás completamente lá.
Pode ser qualquer coisa! O teu blog, o teu trabalho, a vida saudável que te prometes-te no inicio do ano. O teu namorado, a tua família, os teus amigos.
Tenho certeza que não estás 100% em tudo o que fazes da vida. Ou provavelmente em nada.
Eu falo por mim também. Ás vezes estou com as pessoas e em vez de prestar-lhes atenção, estou ao telemóvel. Estou no facebook, ou a ver aquelas fotos no instagram, ou a falar com outra pessoa no menseger. Se vou tomar café, provavelmente estarei a olhar para o telemóvel em vez de olhar à minha volta ou saborear o café. Ás vezes estou a escrever algo para vocês, mas distraio-me com a TV, ou aquela notificação no telemóvel que parece aparecer de propósito só para me distrair.
O que eu quero chegar é que prestem mais atenção à vossa volta. Pensem se querem estar mesmo onde estão. E se quiserem, estejam totalmente lá!
Sinto que hoje em dia as pessoas vivem a perder tempo.
Perdem tempo stressadas. Porque não querem estar ali. Porque nunca se contentam com a vida que têm. Porque reclamam por tudo e por nada. Porque perdem tempo a sonhar, mas acham que é tudo impossível e portanto não vão atrás desses sonhos. Não estão envolvidas totalmente na vida. Vivem só por viver...
Não têm a mesma sensação?
E vocês B-Longers, gostam de estar onde estão? E será que estão mesmo lá?
6 comentários
Adorei ler este post, está mesmo muito bom.
ResponderEliminarBeijinhos :)
https://dailyvlife.blogspot.pt/
Segui o blog.
Oh! Que fofa!
EliminarMuito obrigada pelo carinho!!
Beijinhos!!
Que lindo esse post!
ResponderEliminarEu também adoro os comentários lá do blog e às vezes sinto que não estou dando tanto valor quanto deveria aos meus blogs favoritos.
Essa frase é maravilhosa, tenho ela num post-it na minha agenda, no dia do meu aniversário. Gosto muito de passar por aquela página e lembrar o quanto estar presente completamente é importante para viver.
Beijos
Se Esse Mundo Fosse Meu
Ainda bem que gostas-te princesa!
EliminarÉ uma frase bué linda, não resisti em trazê-la para o blog :) Fico muito contente que vocês gostem :) Beijinhos!
Great post, Dear!
ResponderEliminarI`m following your blog with a great pleasure with Google+
Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience
Thanks!! I will check your blog very soon <3
EliminarA vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)