Happy New Year! | MOTIVATIONAL QUOTE

By Rute Marques - janeiro 01, 2018


2018 começou. É tempo de recomeçar. 'Ano Novo, Vida Nova' não é o que dizem? E eu assim espero!

2017 não foi nada fácil. Foi um ano de muito stress e pouca saúde. Vários altos e baixos de que não vale a pena relembrar...

Não poderia estar mais feliz do que começar um novo ano! Finalmente poder fechar este capítulo e poder pensar que tenho aqui uma nova oportunidade para tomar as rédeas do meu ano! Poder começar de novo, não deixar que 'o que aconteceu ontem influencie o hoje' e o que aconteceu no ano passado não vai influenciar este ano!

Sinto-me renovada! Sinto que tenho novas forças. Sinto que após estas férias tenho nova vontade de recomeçar o dia-a-dia e enfrentar todas as adversidades da vida e todos os medos da melhor maneira possível. Claro que haverá situações que não posso mudar, que estão fora do meu controle.. Mas cabe-me a mim aprender a lidar com isso.

Não viver no passado e não pensar no futuro. É a chave deste novo ano!

Espero que 2018 seja tudo o que vocês desejam!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Happy New Year, dear! Also, nice post!



    I followed you, follow back? :D
    https://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  2. Bom ano, de certeza que este vai ser bem melhor que o anterior (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! <3
      Um excelente ano para ti também :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)