Favoritos do Mês - Outubro e Novembro

By Rute Marques - dezembro 10, 2014

Olá meus amores!

Estou e volta! A semana passada foi bem corrida e não deu para vir ao blog. Foram os últimos testes importantes, trabalhos, apresentações e uma constipação grande pelo meio :S Foi uma semana bem cansativa. Para compensar as próximas semanas vão ser muito soft porque já não há muita coisa a fazer e as férias estão aí! Finalmente!!!

Mas vamos ao que interessa. Hoje vou mostrar para vocês os meus produtos favoritos dos últimos dois meses (pois é dezembro já chegou!). Como mostrei os favoritos do mês de setembro achei que devia continuar a incluir mais objetos a esta lista mensal. 

Vamos lá!?? Tem muita coisa boa por aqui... :P



Camisola: Esta camisola é a minha favorita do momento. Ela tem tudo a ver comigo: é preta, confortável, bonita e quente. Dá para usar em vários looks e é uma forma excelente de me manter quente e dentro do meu estilo (sem ter de usar demasiada roupa).


Mochila: A mochila é a minha alma gémea! Apaixonei-me por ela assim que a vi e nunca mais larguei. É bastante confortável e leva tudo o que eu preciso durante o dia pois é bem espaçosa. Para além de tudo isso ela é muito linda (pelo menos eu adoro o seu design) e combina com todas as minhas roupas (por ser de uma cor neutra).

Cachecóis: Com o tempo frio a chegar o que eu mais precisava era de uns bons protectores para o pescoço :D Numa visita a uma mini-lojinha aqui na minha cidade descobri estes dois (um preto com brilhantes e um branco básico). Achei que eram a minha cara e que eram bem quentes, por isso não hesitei em comprar.


Removedor de Maquilhagem: Por último, quero mostrar-vos o meu melhor produto para tirar a maquilhagem. Este é um produto próprio para a maquilhagem dos olhos. Como é a zona onde eu mais uso maquilhagem e muitas vezes é a mais difícil de tirar, este é o meu must-have. Já uso há algum tempo e estou apaixonada por ele (esta é a segunda vez que compro). Ele também elimina maquilhagem dos olhos à prova de água por isso serve para tudo! É algo que não pode faltar a nenhuma de nós.

Sigam o Facebook

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)