Favoritos do Mês: Dezembro 2014

By Rute Marques - dezembro 29, 2014


Olá Amores!
Mais um post com a TAG 'Favoritos do Mês'. Desta vez trago o que dezembro teve de melhor!


Continuem a ler para saber as novidades ;)


A minha primeira compra deste mês foi a agenda 2015 que já ouviram falar! Eu vou guardá-la com carinho e usar muito porque este vai ser um ano fantástico!

Comprei também um creme anti-celulite e um óleo 'Swedish Spa'. Comprei na Oriflame à pouco tempo. Ainda estou a testar mas pelo que vejo são muito bons! O óleo é já o meu best porque deixa o cabelo bem macio e suave (sabem aquele efeito de cabelo hidratado e saudável?). Até a minha mãe já usou! :D

Por fim um presentinho de Natal <3
Esta camisola linda! Ela é toda de malha castanha atrás e nas mangas e à frente tem um tecido com umas flores em azul e vermelho e com a palavra 'someone' (alguém). Ela é muito linda! Estou apaixonada! (em breve mostro um look com ela, porque eu estou morta para experimentar!!)






Quais foram os vossos favoritos deste mês?? Quero saber!

Sigam o Facebook!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)