O Melhor do Natal

By Rute Marques - dezembro 11, 2014

Quem é que não gosta do Natal? O Natal é tempo de alegria e paz, é tempo de magia. É tempo de oferecer todo o amor que temos para dar. O Natal é uma época única. 

Na chegada do mês de dezembro já todo o mundo começa a pensar nesta época tão especial. Os presentes, as decorações, os bolinhos, o aconchegar debaixo das mantas, receber a família que está lá fora e já não vemos à uns meses. O Natal é lindo!

Eu amo o Natal. E tudo o que eu peço todos os anos ao 'pai natal' é que me deixe continuar a ser feliz e a ter tudo o que preciso: saúde, alegria e o amor da família e amigos mais chegados. O resto são desejos circunstanciais. Porque o essencial está aqui.


Também dezembro é época de imagens bonitas e inspiradoras. E a minha pasta de inspirações não para de crescer com imagens lindas e que me deixam relaxada e a apreciar tudo o que de melhor há no mundo.

E vocês? Quais são as vossas inspirações deste natal??






Sigam o Facebook

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)