Blogger since 2014

By Rute Marques - janeiro 01, 2015


2014 foi o ano de muitas coisas boas e muitas coisas más. Para as coisas boas houve um sorriso de agradecimento, para as coisas más tive o meu blog para desabafar. Em um ano de blog houve muito desabafo, dicas, looks e maquilhagens, a cada dia a tentar fazer mais e melhor.

Aqui fica a retrospetiva no primeiro ano de vida do blog.


JANEIRO
Começou o ano com a inauguração do Blog. Seis dias mais tarde foi o meu aniversário que só veio para o blog em fevereiro.

FEVEREIRO
Em fevereiro um dos primeiros looks do blog e uma linda sessão de fotografias num dia em que a máquina estava bem dispostas ;) E um pequeno presente da mamã para alegrar um dia complicado.

MARÇO
Foi um mês bem triste e complicado e por isso não houve publicações no blog :( 

ABRIL
Depois de um mês duro nada melhor do que recomeçar de novo e mudar! Mudei a cor do cabelo e fui à manicure. Refrescada para continuar a lutar por uma vida melhor.

MAIO
Ah Maio! Tive um grande passeio com a Lucky aqui pela aldeia com um look bem fresquinho. Uma tarde incrível, bem quente e com muitas fotos lindas ao sol! Foi também o mês em que me rendi ao delineador! Apaixonei por completo nessa maquilhagem! 

JUNHO
Com o começo do verão dei aqui no blog dicas para um bronze perfeito. Como sou muito preguiçosa não fiz nada disso :P E com a promessa de umas unhas melhores, deixei o gel e fiz umas unhas com verniz, e também ficaram bonitas!

JULHO
Julho foi um mês fantástico! Sem dúvida o melhor mês de 2014. Dei dicas de cabelos coloridos. Sem dúvida que os meus preferidos são os azuis. Dei um belo passeio para descontrair e abstrair dos problemas da vida. Rendi-me aos vestidos e dei ideias de cat-eye fantásticas!
Julho foi o renascer de um novo eu.

AGOSTO

Em Agosto foi o batizado da minha afilhada! O vestido preto foi o look escolhido, mas não correu bem e esse look teve de ficar para outro dia :) Visitei a famosa Feira de São Mateus em Viseu, um dia descontraído em família. No fim do mês dei umas dicas de decoração de quartos, com a promessa de um refresh no meu.

SETEMBRO
Setembro foi o mês com mais post aqui no Blog! Yey!! Com o regresso às aulas dei umas ideias de looks para usarem na escola. Li o livro mais maravilhoso que eu alguma vês li! "Sedução na Noite" de Sherrilyn Kenyon foi o início de um novo tema no blog: livros! Aquelas lindas coisas que eu sempre vou amar! Também mostrei dicas para cuidar da pele. Uma rotina que eu nunca consegui ter. A preguiça é maior!

OUTUBRO
Outubro foi mês de cinema. O filme mais lindo que eu alguma vês vi! A Culpa É Das Estrelas foi o primeiro filme que fez chorar esta pessoa que nunca chora em filmes! As recordações do passado abalaram o meu pequeno coraçãozinho.

NOVEMBRO
Novembro trouxe mais um look com as minhas botas de inverno, mais livros para ler e mais dicas para seres uma mulher alfa e teres controlo na tua vida.

DEZEMBRO
E finalmente o mês de Natal e do Fim de Ano! Nas férias recomendaram-me 9 séries novas para assistir. Já comecei por Beauty and The Beast! É ma-ra-vi-lho-sa!!!! Para o Natal preparei umas unhas com o meu verniz especial. E, por fim, O Sucesso é a Melhor Vingança, um texto para vocês se inspirarem!

2014, no final do ano, até teve muitas coisas boas que sobressaíram às más!

Sigam o Facebook!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)