15 Filmes Que Quero Ver

By Rute Marques - janeiro 09, 2015



Pensando em filmes, há muito tempo que eu não vejo filmes e quando dei conta a minha lista de filmes já triplicou! Estou sempre a adicionar novos para ver, mas infelizmente o tempo não é muito.

Hoje vou mostrar-vos uma parte da minha lista de filmes - só uma parte porque entretanto já cresceu mais um bocadinho ;)
(Os primeiros seis são todos com a Kristen Stewart para os fãs)


--> Still Alice

--> Férias Frustradas De Verão

--> Na estrada

--> Corações Perdidos

--> Camp X-Ray

--> The Runaways - Garotas do Rock

--> A Vida Secreta de Walter Mitty

--> Non Stop

--> Fight Club

--> Medianeras

--> Once

--> Into The Wild

--> Enquanto Você Dormia

--> O Príncipe Da Pérsia

--> Visto Do Céu

Bem a lista fica por aqui mas podia estar aqui até amanhã a citar filmes! Mas estes pareceram-me bem lindos e eu quero vê-los a todos. (um dia que arranje tempo :P) 
Bom fim de semana a todos!!

Sigam o Facebook!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)