Minhas Metas para 2015

By Rute Marques - janeiro 02, 2015


Este ano eu decidi estabelecer algumas metas para concretizar nos próximos 365 dias. Resolvi fazê-las para me concentrar no que é importante e saber exatamente aquilo que eu pretendo este ano. E seu eu for dedicada o suficiente eu vou conseguir realizar todas! Espero!!
Então nos próximos 365 dias eu vou trabalhar imenso para realizar todas as metas a que me propus este ano!

  • Tirar a carta de condução é o primeiro objetio a realizar neste ano. A carta de condução é uma coisa que me faz imensa falta porque vivo longe da escola e não aproveito o tempo livre que tenho. Podia estudar mais, trabalhar no blog, fazer as minhas pesquisas.. mas em vez disso eu passo uma tarde inteira a passear pela cidade sem fazer nada. Claro que aproveito a biblioteca para estudar, mas não é a mesma coisa. Por isso a carta está a fazer-me imensa falta e é uma coisa que eu quero começar já! E, claro, que quero passar tudo à primeira, sem chumbar, mas isso depois se vê :)
  • Trabalhar mais no Blog porque este ano foi o primeiro, eu tive que me adaptar a esta vida de blogger e não foi fácil gerir todo o tempo, e acabei por deixar de publicar por um grande período de tempo. O que me entristece muito porque eu adoro blogar! Então este ano eu prometo gerir o meu tempo e publicar quase todos os dias (pelo menos de 2 em 2 dias). Por isso fiquem atentas porque vai haver muita movimentação por aqui ;)

  • Renovar o quarto também é algo que eu quero realizar em 2015! Já falei aqui (à muito tempo!) que queria mudar o quarto, pelo menos a cor das paredes.. Esse era um objetivo para 2014, mas não foi realizado.. Mas de 2015 não passa!
  • Sucesso Profissional. E como  minha profissão é estudar, este é uma meta para os estudos. Este é um ano de exames e de muito trabalho. Quero ter as melhores notas, tanto nas disciplinas como nos exames. Vou trabalhar e estudar imenso para isso!

  • Ser mais saudável. Eu sou péssima nesta parte! Eu como doces, sou super sedentária e não cuido nada do meu corpo. Posso até cuidar por algum tempo mas depois desisto! Esse vai ser o meu maior desafio de 2015! Fazer mais exercício, comer melhor e beber mais água (que eu nunca bebo!)
  • Ser menos preguiçosa e menos sedentária! Porque para atingir todos os objetivos que aqui estão eu preciso vencer esse mal que nasceu comigo: a preguiça! Eu sou fã do 'faço amanhã' e de ficar estatelada no sofá o fim de semana todo. Tenho de lutar contra essa preguiça para conseguir fazer tudo o que tenho programado para um dia, uma semana, um mês e para o ano inteiro. Definitivamente a preguiça não vai fazer parte dos planos!

  • Ter um cabelo saudável e grande. O meu cabelo é muito seco :( E eu também não sei tratar bem dele, ou não quero (aqui entra a preguiça mais uma vez). Mas este ano vai mudar. Quero deixá-lo crescer MUITO e vou tratar muito bem dele para ele ser forte e saudável.
  • Fazer algo novo. Ainda não sei o quê. Só sei que quero viver uma nova experiência (pelo menos uma). Não faço ideia do que seja, pode ser um trabalho de férias ou um voluntariado que sempre foi uma coisa que eu quis fazer. Pode ser uma viagem, porque eu adoro viajar, ou inscrever-me em aulas de dança (também sonho com isso à algum tempo). Ou pode ser fazer uma tatuagem! Eu adoro tatuagens e quero muito uma! Quem sabe não acabo 2015 com uma? Sei lá qualquer coisa que eu ainda não fiz. Mas isso é uma coisa a pensar depois.
Tem alguma meta que vocês queiram muito realizar? Contem-me que eu quero saber :)

Sigam o Facebook!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)