Birthday Party Outfits

By Rute Marques - janeiro 26, 2015

Olá Meninas! Como vão hoje?

Eu estou já no modo-inspirada para a big party amanhã XD Não conheço mais ninguém que adore fazer anos como eu (tirando as criancinhas ihih). Sim, mesmo completando 18 anos continuo a ter uma criança dentro de mim :)


O closet amanhã vai virar do avesso a escolher o melhor outfit do dia. Ou talvez não (já tenho umas ideias... depois amanhã vocês conferem tudo ;)
Mas hoje eu estou aqui para dar algumas ideias e dicas também para vocês irem a uma festa com as amigas (é válido para qualquer festa).

Curiosas? Bora lá!!


O primeiro outfit escolhido é um mais chic para irem a uma festa ou um jantar de anos mais arrumado e formal.

Escolhi um vestido preto, básico, com o pormenor da renda no peito. Fica charmoso e arrumadinho. | Uns sapatos bonitinhos, de salto fino e também com o pormenor da renda, num tom beije. | Casaco comprido com detalhe do pêlo | acessórios e carteira num tom beije/dourado para conjugar com o pormenor do cinto. 


O segundo é mais para uma festa fora de casa mas não formal. Por exemplo, um jantar entre amigas, onde possas ser tu mesma e estares bonita com conforto.

Neste aqui escolhi umas skinny jeans pretas básicas | Conjuguei com uma camisola quente de malha em tons beije (qualquer outra cor também ficaria bem) | Um casaco de cabedal estilo motard | Botas altas nos pés para dar um up no visual e completei com uma gola (pode ser de qualquer cor, eu optei por vermelha).


Último look! Este foi a pensar nas meninas que passam o aniversário com a família e os amigos mais próximos, na própria casa, sem grandes festas. Apenas para o convívio. Assim como eu, por isso este era um look bem optado por mim. (neste caso não porque tenho aulas)

Escolhi umas jeans mais claras e conjuguei com uma sweatter super fofa que diz 'feast mode' (modo de festa) Super dentro do contexto ;) | Nos pés umas sapatilhas | Cabelo e Maquilhagem simples. E temos um look simples e bonito.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)