As Minhas Manias Estranhas

By Rute Marques - janeiro 24, 2015

1

Todo o mundo tem suas manias estranhas não é? Eu também tenho algumas e sou até chamada de 'comichosa' às vezes ihihih e também tem coisas que eu odeio e que me irritam bastante! E aí sim a coisa piora :)


Uma das coisas que me irrita mesmo MUITO é baterem-me ou mexerem-me na cabeça :) Não é que eu tenha tido algum tipo de trauma, mas não sei o que aconteceu comigo que passei a irritar-me com qualquer pessoa que me faça isso. (inclusive a minha amiga que tem essa mania, só pra me chatear! :sss)
2
Por falar em traumas, o meu maior trauma é com os pés! Estranho não é?? Não sei porquê mas eu não suporto ver pés! Fico enjoada e enojada! Odeio mesmo pés. Se me perguntarem qual a parte do corpo que eu mais odeio eu respondo: os pés! 
É tão grande o meu trauma que eu já cheguei a rasgar um poster do meu cantor favorito porque ele tinha os pés à mostra! 
E como é que eu gosto de ir à praia, perguntam vocês? Bem, eu não vou muitas vezes à praia mas quando lá vou tento olhar o mais para cima possível para não ver os pés ahahah Juro, por mais bonitos que sejam os pés, eu odeio-os na mesma. XD É muito estranho eu sei, mas eu sou assim ahah

Outras duas manias estranhas: não gosto do som das folhas de papel. Sabem aquele som quando raspamos os dedos nelas e faz aquele barulhinho? Eu odeio esse barulho. Fico logo 'pele de galinha', faz-me muita impressão. Da mesma maneira que não gosto de embrulhar sandes ou o que quer que seja em guardanapos porque faz o mesmo barulho irritante. Eu fico tipo: 'ah não faças isso!!!'

3

Entre estas (que eu considero as piores) tenho outras:

-> Não consigo ter uma rotina fixa por muito tempo, fico entediada e já não a consigo fazer. Por isso a cada semana tento mudar as horas de estudo, as horas em que vejo séries, as horas em que estou na conversa, etc. Muitas vezes até no próprio dia mudo. Não gosto de estar 'presa' a uma rotina.

-> Não passo mais de 5 min no quarto se ele tiver arrumado. Eu gosto de ver o quarto arrumado mas não consigo tar nele sem o desarrumar ahah Por isso quando ele está arrumadinho (como agora) eu fico bem longe dele que é para não o desarrumar.

4
-> A minha secretária tem de estar desarrumada para eu conseguir estudar. Sim também é meio estranho porque o que se precisa para estudar é espaço a arrumação, mas se eu tiver isso já não consigo estudar. Sinto que falta alguma coisa ihih

Quais são as vossas manias estranhas? Não vale dizer que não tem nenhuma porque toda a gente tem pelo menos uma mania estranha!


P.S Os números abaixo das fotos é o link onde fui buscar essa foto.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)