Tendências que eu Amo

By Rute Marques - março 12, 2015

Olá! Como estão ninas??
Com a chagada da primavera e do tempo quente, o sol e os dia maravilhosos só apetece andar gira e mostrar-mo-nos revigoradas com roupitas cada vez mais frescas. 
Como tenho muitas roupas para mostrar fui deitar o olho ao Pinterest e tirar umas inspirações para os looks primaveris.

Claro que procurei pelas minhas tendências favoritas <3 (aqui ficam algumas)


Black and White

Preto e Branco. A tendência que eu mais amo!! Não resisti em procurar por looks novos!!! Estou ansiosa por os experimentar a todos!
Esta tendência dá com tudo. De salto ou sabrina ficam charmosos e elegantes para uma saída mais formal. Com ténis ficam bem confortáveis e casuais para passear no parque com o cachorro ou no shopping com as amigas. 




Camisa

Seja atada à cintura, usada como camisola ou como casaco. Tudo dá certo!
O meu preferido é de casaco. Adoro usar camisa como casaco no verão quando saio de casa e ainda está aquele frio matinal. 
Também conseguem formar todo o tipo de looks desde os mais sóbrios para os mais casuais e descolados. 
O interessante é mesmo brincar com as peças e ver no que vai dar :)




Kimono e Franjas

Esta é uma tendência que eu me estou a apaixonar cada vez mais. Eu amo o kimono que já faz parte do meu armário. E ainda quero mais um porque aquele é de inverno. Eu por mim tinha todos aqueles que encontrasse! ihih
Quanto às franjas tenho uma camisola cheia delas que eu ainda não consegui usar porque não veio um calor assim tão grande. Na minha opinião ela irá ficar melhor com calções do que calças mas eu vou experimentar os dois e depois conto como correu :P




Ténis

Para quê adiantar muito sobre os meus queridos e adorados ténis? Esta é uma tendência que surgiu agora (a moda de trazer para a rua o ginásio) mas eu já uso ténis desde que comecei a andar :D
Não há calçado mais confortável do que uns bons ténis. Ficam bem com qualquer roupa (excepto aquela demasiado formal que tem de se ter muito cuidado para não cair no ridículo).
De qualquer das maneiras este é o calçado que me vai levar até à velhice :P



Qual é a tua tendência??

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenis combina com tudo né... Adorei o post e as ideias de looks.
    Xoxo
    anklebittersweet.tumblr.com

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)