Praia da Tocha

By Rute Marques - julho 29, 2015


Voltei das minhas férias na praia e não podia deixar de mostrar o lugar maravilhoso para onde fui!

Queria ter mandado muitas fotos e vídeos para o snapchat mas infelizmente não deu :S E mesmo assim acho que abusei :P

Chegamos de manhã cedo (saí daqui eram 6h30 da manha!) e fomos logo procurar casa. Nesta altura é difícil arranjar só para duas noites, por isso andamos toda a manhã à procura.
Assim que arranjamos fomos comer que estava todo o mundo esfomeado! ahah Fomos ao mercado, fizemos o almoço e bora para a praia toda a tarde! 

E os dias lá são todos mais ou menos assim. Como o mercado fica muito perto vamos sempre buscar pão fresco, bebidas e tudo o que precisamos para o dia. O resto do tempo passavamos na praia a bronzear e à noite saíamos para ir dar uma volta.

Esta praia é muito calma, é mais para quem quer passar umas férias tranquilas no seu canto. Como eu não sou fã de confusão e de festas eu prefiro assim. Um ou dois dias passados ali são sempre maravilhosos!

Tem muitas paisagens lindas onde me apeteceu tirar milhões de fotos de looks, mas não consegui nenhum camera men que me ajudasse :( Tenho de arranjar um! ahahah

Tirando isso fiquei com algumas fotos que tirei no passeio de domingo de manhã.








Também é comum as pessoas, de manhã cedo, irem ver os pescadores a chegar do mar. Eu fui no domingo. Não é bonito estar ali a ver o pobre do peixe a saltar na rede e a lutar pela vida! Eu sou apaixonada por animais e não gosto de ver nenhum deles em sofrimento. Por isso é que me afastei e fui molhar os pés ao mar (por incrível que pareça a água estava mais quente às 8h da manhã do que de tarde!). 
Mas o que é bonito ver lá são as gaivotas que veem em bando a voar por cima de nós só para terem um peixinho para o almoço! Lindas!!

Bem nós também fomos gaivotas porque trouxemos peixe para o almoço. E estava tão bom assim fresco, acabadinho de sair do mar! (literalmente)











Como sempre não vim embora sem umas comprinhas! Chinelos que estava a precisar e um macacão apenas por vaidade XD
Também serve de recordação. Sempre que o vestir vou lembrar-me destas mini férias na Praia da Tocha





Podem 'fuçar' aí pelo google maps as paisagens da praia! E a internet é tão linda que dá para visitar toda a praia e todos os lugares ali perto! Cliquem aqui para ver mais!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)