7 Coisas Para Afastar o Tédio Nas Férias

By Rute Marques - julho 09, 2015

Sabem aquele tédio que dá nas férias quando estamos sozinhas em casa e não temos nada para fazer? Eu apanho disso quase diário! Bem mas não tenho de deixar o tédio vencer, né!?

Bora conferir estas dicas e espantar o tédio??

1. Fazer exercício físico em casa

Treino para iniciantes (estou a seguir este no momento)

Exercício físico em casa é óptimo para manteres a forma. Assim quando te convidarem para ir à praia, rio ou piscina não tens de te preocupar com as gordurinhas extra.

A minha sugestão é pilates! Eu sigo o canal da Cassey que dá dicas de exercícios óptimas para fazer em casa. Ela é divertida e isso realmente ajuda a manter a forma! Faz assim: abre um vídeo por dia e faz os exercícios junto com ela. Em cerca de 10 min acabas a tortura e sentes te feliz e mais confiante na hora de usar o bikini! Experimenta!

2. Tratar de ti


Passa aquele creme de corpo que não usas há tempo, trata do teu cabelo, faz as unhas, cuida dos teus pés (as sandálias estão aí!), toma um banho de espuma. Faz aquilo que tu quiseres. Certifica-te apenas que o teu corpo é mimado, não só por fora como por dentro. Come frutas, faz uma salada para o lanche. São mínimas coisas que podes fazer durante o dia e te ajudam a ficar saudável e bonita! 

3. Ouvir música e dançar


Não há melhor divertimento do que dançares. E se não souberes dançar e achas que fazes ‘figuras ridículas’ não te preocupes, estás em casa sozinha por isso ninguém te pode ver!!

4. Ver animes

Highschool DxD

Nos dias de maior tédio eu adoro ver anime! São sempre divertidos e ajudam a arrancar essas risadas que estão presas dentro de ti! E tu, gostas de anime? Se não gostas experimenta, não tens nada melhor para fazer mesmo e ficar no facebook o dia todo não é opção! 

5. Arrumar o teu quarto


Se não tens mesmo nada para fazer, porque não? Vais ocupar o teu tempo, deixar o quarto limpo e arrumado e ainda deixas a tua mãe mais contente! Vês!? Só boas notícias! Ah! E ainda te mexes, que ajuda a manter a boa forma para o tal dia na praia! 

6. Ler e descontrair


Pega nesse livro que querias ler há muito tempo mas os estudos não te deixavam. Bem agora não tens de estudar e tens muitas horas diárias sem nada para fazer. Então lê! Se for um bom livro não o vais largar e o tempo vai passar mais depressa.

7. Cria um blog!


Sempre quiseste ter um blog mas nunca conseguiste ter tempo? Boas notícias: agora tens todo o tempo do mundo! Queres ter um blog mas não sabes sobre o que escrever, nem por onde começar?? Bom, tira esse tempo todo que tens e pesquisa! Vai a outros blogs e vê o que tu sabes, o que te inspira e escreve sobre isso! Sê espontânea. Sê tu mesma. ATENÇAO! Eu disse pesquisar e inspirar, não disse copiar e colar! Esse é um péssimo começo na blogosfera!
Depois de criado ocupa muito do teu tempo!

Todas as imagens fora tiradas do Pinterest

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post e o blog. Ler realmente afasta o tédio rsrs

    http://testando--um-dois-tres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)