Problemas do Quotidiano #4

By Rute Marques - setembro 10, 2015


Não sabia muito bem onde colocar a correria que tem sido estes dias, por isso decidi pôr aqui! Mas aviso já que é mais uma página do diário! ahah Ou um vlog, se eu fosse boa com câmaras, ou seja, não-tão-envergonhada, eu teria feito vlog! Mas fica para quando eu perder essa vergonha toda :P

Eu não sei bem como lidar comigo, às vezes. Eu adoro ter coisas para fazer e passar os dias ocupada, tão ocupada que esqueço que o dia passou. Mas também quando tenho muitas coisas para fazer, eu acabo por ficar meio perdida! Feita uma barata tonta sem saber bem o que fazer ou por onde começar. Aí, bate aquele pensamento 

'tanta coisa para fazer e nem sei por onde começar... mais vale começar pelas coisas super simples e deixar o mais complicado para depois

Mas o depois nunca chega e eu acabo por acumular um MONTE de coisas que tenho de resolver e não resolvo! Como lidar com isso!?
Bem me tento organizar mas nessas horas de desespero não dá em nada!

Aqui está uma vida louca! Ou melhor esteve, espero que estes próximos dias estejam mais tranquilos!
Seguinte: Quinta passada foi compras (manhã inteira!) e à tarde não estive em casa (podia ter estado mas eu sou estúpida mesmo!)_sexta arrumei a parte da secretária, finalmente vi-me livre de tanto papel!_Sábado dormir de manhã e à tarde para Coimbra ver o meu primo que nasceu (super feliz! ihih)_ domingo todo o dia para Coimbra igual!_Segunda igual ao domingo_terça partiu para o rio com os amigos_quarta outra vez compras e cabeleireiro de manhã e à tarde fui ver o meu primo, claro! ahah Hoje... bem hoje foi dia de descansar e estar na preguiça. Porque também preciso, as férias estão a acabar :(

Coisas que deixei suspensas!!


1. Acabou o BEDA e eu falei que ia publicar post todos os dias da semana e deixar o fim-de-semana livre. Já tinha tudo programado, domingo iria fazer todos os post da semana e ia ser muito organizado. Porém, acabei por sair de casa, passar o dia todo fora e não fazer absolutamente nada. Resultado: não houve post esta semana kkk
2. Também tinha de arrumar o quarto, dar uma geral no guarda-fatos porque tem imensa coisa que já não uso e está só a ocupar espaço. Pois mas não deu! Fiquei a adiar, adiar e acabei por não começar. Hoje já fiz um pouquinho, mas fui interrompida por mim mesma :D É eu faço muito isso. Mas oh! Tá prometido que amanhã acabo e deixo tudo organizadinho!!!
3. Esta tem-me deixado realmente triste por não conseguir tempo :( É que eu recomecei a fazer exercício em casa, para entrar com uma nova energia e mais autoconfiança neste novo ano letivo. E também por questão de saúde! Mas com o tempo a correr assim não consigo lá grande tempo para fazer o treino completo! Houve dias que não fiz e estou a tentar compensar o máximo, pois desta vez não quero deixar nada de lado! Quero mesmo muito começar a ser saudável! Bem enquanto não arranjo tempo faço de noite, mas já estou tão cansada que não consigo fazer muito. Mas o que interessa é que faça, nem que seja só uns 15 min. Já fico contente comigo mesma e até durmo melhor!

Tem sido muita correria junta, muitas horas empatadas em coisas desnecessárias e eu não sei lidar com isso! Este fim-de-semana conto ficar por casa e deixar tudo em ordem para não ter de me preocupar mais!!
Desculpem ter sido chata e longa, mas tive de desabafar!

P.S Passem no instagram que está a bombar! Agora deixei o vicio do snapchat e voltei ao vício do insta! ahah Tem lá uns desafios super hiper mega fixes! (já não dizia isto à tanto tempo! ahah)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)