Desafio 52 Semanas #17

By Rute Marques - setembro 04, 2015

Mais um Desafio 52 Semanas. Repararam que esta semana estive mais out? Pois é, estou a recuperar do BEDA! Mas para a semana, espero voltar a postar todos os dias, exceto ao fim-de-semana. Também preciso descansar. As aulas também começam este mês por isso a frequência de post vai baixar ainda mais, mas vou tentar manter pelo menos 2 ou 3 por semana!

Agora vamos é ao desafio de hoje!!

Bem quase todas as personagens de séries/filmes que eu adoro, eu quero ser por um dia só! Não seria fantástico se isso pudesse acontecer mesmo? Viveríamos todos os dias uma vida diferente... Enfim, era um sonho!
Mas escolhi as minhas favoritas! Não foi fácil!

1. Carrie - The Carrie Diaries



A Carrie é talvez a personagem das séries que vejo mais normal kkk
Tem os seus problemas de adolescente, apaixona-se por um rapaz, vive esse romance normalmente com todos os problemas e tal. Mas ela tem a maravilhosa chance de ser secretária da dona de uma das melhores revistas de moda! Também adorava ter essa hipótese!

2. Katherine - Beauty and The Beast



Para além de ser a protagonista de uma das MELHORES séries que eu já vi, ela tem um namorado lindo, é super meiga, inteligente e carinhosa. Mas claro que tem o seu lado forte, sempre pronta a ajudar todos, principalmente o Vincent, esquece-se de ajudar a si própria. Adoro-a desde que conheço a série!

3. Elena - The Vampire Diaries



Eu sempre gostei da Elena, desde a sua fase de sonsa no inicio da série, mas gostei muito mais da sua versão vampira e MUITO MAIS quando começa a namorar com o Damon. Quem é que não gostava de ser a Elena?? Ela é linda. Ela vive numa cidade cheia de desafio e seres supernaturais. Ela vive aventuras. Ela é disputada pelos dois vampiros mais lindos do mundo. E como se não chegasse dois, todos os amigos também são lindos! OMG Eu adorava passar nem que fosse 1h da sua vida!


4. Meredith - Grey's Anatomy



Não vou muito avançada na série e já há algum tempo que nem assisto, mas adorava passar um dia no hospital. Talvez porque esse sempre foi o meu sonho de infância - trabalhar num hospital e ajudar pessoas doentes. Salvar uma vida deve ser a coisa mais maravilhosa que existe, mas quando as coisas não correm tão bem também deve ser devastador. Pensando bem, acho que não conseguiria sopurtar a vida num hospital.

5. Kensi - NCIS Los Angeles



Por último mas não menos importante, a Kensi do NCIS Los Angeles. Sempre que vejo uma série policial tenho curiosidade de saber como seria a minha vida se fosse ela. Desvendar crimes, lutar com criminosos, passar perigos. Sei lá, seria uma vida excitante!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Ru, muito bacana o seu post!
    Eu gostaria de ser a Elena, ela é toda linda e tem amigos incríveis!!!
    Bjs.

    Blog: http://samarascosta.wix.com/samarascosta
    Página: www.facebook.com/blogsamarascosta

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)