Desafio 52 Semanas #20

By Rute Marques - setembro 25, 2015



1. Me acordam demasiado cedo


Os maus pais têm a mania de ir cedo para qualquer lado. Vamos às compras? Então temos de ir às 8h da manhã quando o supermercado está para abrir. E se eu me atraso 5 min já é um stress porque não me posso atrasar! Mas quando andam lá pelos corredores a ver ao pormenor todos os produtos já se esquecem das horas... Eu detesto acordar cedo, principalmente se for ao domingo! Domingo é para dormir e não fazer nada de especial... Por isso não me stressem logo de manhã!

2. Me apressam

Aliado ao ponto 1 vem o 'despacha-te' e o stress. Eu tou a fazer a minha maquilhagem e não posso despachar-me senão fica uma bosta! Essas coisas têm de ser com calma, eu não gosto de fazer nada à pressa ou com stress senão fica tudo mal.

3. Estou de TPM


Essa nem preciso explicar, qualquer mulher sabe do que eu estou a falar!

4. Falta a comida que quero no frigorífico

Não sei quanto a vocês mas eu detesto querer fazer umas sandes e não ter o que eu quero no frigorífico. Fico logo de mau humor!

5. Encontro falsos


Outra coisa que não suporto são mentiras e falsidades. Uma pessoa falsa faz-me logo ficar mal disposta e, claro, de mau humor!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)