Desafio 52 Semanas #32

By Rute Marques - dezembro 21, 2015

Há muitas coisas que eu ainda tenho para aprender e quero mesmo aprender. Também ainda tenho muito tempo para isso!!

1. Tocar Guitarra


Uma vez tentei, mas o professor não era muito bom! Só gosto de boa música para ouvir, mas uma coisa é certa: gostava de saber tocar guitarra e fazer aqueles solos fantásticos a la Slash! ahah

2. Andar de Cavalo


Sim, adorava montar a cavalo embora esses bichos me metam um bocado de medo kkk (por serem super altos!)

3. Dançar


Dançar. Sempre quiz dançar hip-hop como uma profissional! Adorava. Um dia inscrevo-me numas aulas de dança :P

4. Cozinhar


Nunca pensei dizer isto mas é verdade... Ainda quero aprender a cozinhar para poder fazer a minha comida e do meu jeito. No entanto eu e a cozinha não nos damos muito bem!


5. Sair da minha zona de conforto


É sério! Dificilmente saio da minha zona de conforto porque... sei lá porquê!! Mas tenho de aprender a sair e fazer coisas diferentes, só assim é que se vive grandes aventuras.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Apoiem o projeto snapchat aqui do blog e deixem as vossas sugestões e opiniões sobre os assuntos que querem lá ver retratados.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)