Desafio 52 Semanas #31

By Rute Marques - dezembro 14, 2015


Acho que já se está a tornar um pouco repetitivo mas vou responder na mesma. Quando não tenho nada para fazer, faço o que faço nas férias e nos feriados.


1. Ver séries


Nestas férias (ou seja, quando não tiver nada para fazer) vou atualizar todas as séries que não vejo há 2 meses! Nunca fiquei tanto tempo sem ver nem um episódio.


2. Ler


Se há coisa que adoro é ler. E então nos dias de chuva parece uma terapia!


3. Bloggar


Nestes dias quero bloggar muito para vocês!! E fazer muitos snapchats, tal como está prometido! Por falar nisso, já seguiram o novo snapchat (wib_dayvlog) ?? Estou atenta! E sigo todas de volta, por isso acho que não custa muito, né? É a melhor prenda de Natal que me podem dar este ano. BORA LÁ SEGUIR!


4. Spa


Outra das coisas que adoro fazer é tratar do meu corpo e da minha mente. Gosto de testar novos produtos, fazer umas receitas caseiras e fazer exercícios de relaxamento. 2016 vai ser cheio de resenhas maravilhosas :)


5. Dormir


Lógico que este é o melhor do dia (ou melhor dizendo, da noite). Vou dormir sim e vou dormir muito!!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Apoiem o projeto snapchat aqui do blog e deixem as vossas sugestões e opiniões sobre os assuntos que querem lá ver retratados.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)