Desafio 52 Semanas #33

By Rute Marques - dezembro 28, 2015


O tema de hoje é tenho medo de...

Há algumas coisas de que tenho medo e que são clichés, e que vocês vão dizer que sou lamechas e blá blá blá, mas é verdade, toda a gente tem medo disso e não digam que não! :P

Então vamos lá partilhar os medos kkk

1. Ficar Sozinha


Sim, é verdade. Eu gosto muito de estar acompanhada e de ter pessoas a minha volta que me amem e com quem passe bons momentos. Por isso ficar sem essas pessoas e completamente sozinha, não ter ninguém... apavora-me! É sério.

2. Morrer


Não é bem de morrer porque sei que isso irá acontecer eventualmente. Tenho mais medo de sofrer. Sempre digo que se for pra morrer prefiro que seja rápido e que eu nem sinta! 

3. Perder-me


O meu sentido de orientação é péssimo! O meu maior medo quando, agora, conduzo por estradas desconhecidas sozinha é perder-me e ir parar a algum sítio que não haja ninguém nem rede no telemóvel para me ajudar! ahaha cena de filme, eu sei XDD

4. Crescer


Adoro o meu lado infantil e quero sempre mantê-lo. Adoro brincar com os meus primos mais novos e quero sempre ter primos mais novos para brincar. Por isso, tios e tias, toca a trabalhar ahah

5. Aranhas


Tenho tanto medo e nojo de aranhas que não quero nem falar disso! Só de pensar já estou toda arrepiada!!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)