TAG Espelho, Espelho meu...

By Rute Marques - fevereiro 05, 2016



Olá, olá! Esta semana tenho andado um pouco mais desaparecida por conta dos testes. Mas para compensar trago-vos aqui uma pequena TAG para vocês se divertirem um pouquinho :) 
(Espero eu)
Fui nomeada para essa TAG pelo blog Afinidades and Afins e estou desejosa para responder!

1- Você gosta do seu nome ou mudaria ?

Eu adoro o meu nome. Rute é muito bom obrigada. (Agradeço ao meu avô porque se fosse pela minha mãe teria um nome horrível!)

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?

Nem uma coisa nem outra. Fiz 19 anos na outra semana e estou muito realizada com a minha idade, acho que podia ficar por aqui kk

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Mulata, sinceramente. Eu gosto muito desse tom de pele tipo Rihanna e Rita Pereira. Adoro!


4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Gosto dos meus olhos castanho chocolate ahah

5- Seu cabelo é natural ou tingido?

É natural

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gosto da minha altura, é perfeita. Eu gosto de ser baixa que assim posso usar saltos à vontade :P

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Gosto do meu peso, só quero ter um corpo mais definido. É para isso que faço o meu pilates :)

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?

Eu sou desencanada mesmo! Quero lá saber de ser 'grossa' e de 'isso não é de meninas' e blá blá blá. Quem me conhece sabe bem do que estou a falar ahah

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça jeans. Também gosto de calções mas é muito difícil encontrar uns que goste :s

10- Vestido ou saia?

Vestido. Ao menos já tenho o look completo! A saia nunca sei o que uso na parte de cima e é muito complicado crias looks assim!


11- Macacão ou jardineira?

Nunca experimentei nenhum dos dois, mas quero mesmo experimentar!

12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e sapatilhas vale!? ahahah

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios, claro!

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Para o dia, eu estudo durante o dia portanto tenho de me arrumar todas as manhãs (bem que preferia ficar na cama mas enfim!)

15- Qual celebridade você gostaria de ser?

Rihanna. Sempre foi uma mulher e cantora que me apaixonou!

16- Se defina em 3 PALAVRAS:

Completa, determinada, orgulhosa

Sabem, gostei imenso de responder a essa TAG porque me apercebi que quando olho ao espelho gosto daquilo que vejo e do que sou, acho que isso é muito bom!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a tag, as tuas respostas e o teu blog, segui!! beijinhos

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se adoras-te então convido-te a responder, é muito divertido!! Se o fizeres dixa aqui o link que eu quero ler!!

      Beijinhos e obrigada! Vou conferir o teu blog também!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)