Desafio 52 Semanas #41

By Rute Marques - fevereiro 22, 2016


Chegou aquele tema que eu tanto temia. Relacionamentos amorosos!
Não quero parecer rude, mas esse tema me enoja... Sério! Quem me conhece sabe que eu não sou nada destas lamechices. Não está nos meus genes.

Não que eu não ame. Amo! Mas amo de uma maneira bem diferente, eu acho. E que a maioria das pessoas não percebe...

Enfim, como eu não sou experiente no ramo de relacionamentos, vamos fazer um jogo ok!?
Eu digo apenas uma coisa que eu acho que é difícil num relacionamento amoroso e vocês dizem o resto! pode ser? quero ver quem tem coragem de responder! kkk)

1. Aceitar o feitio do outro

Sou muito, muito, muito especial no que toca ao feitio. Admito isso! Por isso, sei que nem todos os feitios são compatíveis com o meu e as coisas podem dar faísca :P
Na verdade, o meu feitio faz faísca seja com que feitio for!
Acho que essa seria a maior dificuldade num relacionamento amoroso. Saber lidar com o feitio dele XD

Digam lá qual é o vosso! ahah

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)