Desafio 52 Semanas #38

By Rute Marques - fevereiro 01, 2016

E o tema do Desafio 52 Semanas de hoje é 'Desculpe, mas eu acho brega (ridículo)'.
No que toca a cair no ridículo, muita gente usa e abusa! Ahah Hoje separei para vocês algumas 'modinhas' que eu detesto!

1. Chinelas


Sinceramente, não há sapato que eu mais deteste que este! A sério, já não gosto de usar aqui por casa, quanto mais sair com eles para a rua!! Sem dúvida das piores modinhas que inventaram.

2. Saia comprida + Ténis



Não gosto. Já é muito difícil eu usar ténis com um vestido mais despojado, então com saias compridas e principalmente (tal como já vi) saias midi e saias lápis, que ficam perfeitas com scarpins, mas com ténis nunca!

3. Ténis de plataforma


Esses são outros que detesto! Nunca me vão ver com eles nos pés! ahahah Se bem que, se só existisse estes e as chinelas, usava estes sem piscar!

4. Chapéus


Esta eu não acho tão ridiculo assim, vá há pessoas que até ficam bem... Mas é preciso saber usar muito bem e a fisionomia da pessoa. Eu já vi uma pessoa com a cara super magra e com um chapéu tão grande que lhe escondia o rosto inteiro! Se isso não é ridículo não sei o que é. 

5. Mix de Estampas


Também não gosto. Se for a preto e branco até que se aguenta, agora cheios de cores e muitos padrões juntos acho que fico enjoativo...

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)