Desafio 52 Semanas #37

By Rute Marques - janeiro 27, 2016


Mais um Desafio 52 Semanas que chegou um pouquito atrasado kkk Na segunda houve um probleminha com o computador, problemas técnicos, toda a blogueira já passou por isso não é verdade?
E hoje vamos falar de uma coisa que todo mundo ama - INTERNET! Então porque não participas tu também? Talvez vocês tenham respostas muito interessantes :)


1. Integração


No mundo virtual eu posso sentir parte de várias coisas, vários grupos. Hoje inscrevo-me em vários grupos do facebook e, lá, consigo encontrar as mais variadas pessoas e, algumas delas, até bem parecidas comigo. Se não existisse internet, eu talvez nunca conhecesse personalidades e pessoas tão diferentes assim. Isso é muito bom :)


2. Chuvas de séries


Quem não gosta de assistir a uma boa série?? ahahah Com a internet os nossos serões passaram a ser bem mais dinâmicos do que apenas assistir TV! O difícil é mesmo escolher!! ;)


3. Conhecimento


Hoje, sempre que não sei alguma coisa, basta procurar por um tutorial no Youtube e já está! Se eu tenho jeito ou não isso já é outra coisa kkk Hoje em dia já é impossível não encontrar algo! Basta uns cliques pela internet e temos toda a informação para construir uma casa se preciso for!!

4. Compras


É tão mais fácil comprar pela net!! Sem esforço, sem grande chatice, sem filas. O chato mesmo é não poder experimentar, por isso é que ainda não me rendi completamente, mas estou lá perto! kk


5. Blog


Óbvio que não podia faltar! A internet proporcionou a que eu pudesse criar este cantinho de uma maneira muito simples e a meu gosto. Permitiu-me fazer aquilo que sempre amei - partilhar o meu gosto e as minhas opiniões com todo o mundo.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)