Desafio 52 Semanas #36

By Rute Marques - janeiro 18, 2016


Esta semana acho que vai ser a mais fácil de todas de responder kkk Preguiçosa de nascença são várias as coisas que me fazer desesperar ahahah

1. Tirar a maquilhagem!


É sério, eu sofro de alguma doença mental. Adoro maquilhar-me e para isso estou sempre pronta, mas tirar a maquilhagem.... Bem isso é uma coisa diferente! Morro de preguiça! Deixo sempre até ao último minuto e já não é a primeira vez que me deito maquilhada e só depois me lembro de a ir tirar! (e lembrar-me já é muita sorte!)

2. Tomar banho 


(ok agora vocês vão pensar que eu tenho mesmo uma doença metal!) Por vezes estou tão cansada e preguiçosa que nem tomar banho me apetece! ahah mas depois lá me arrasto até a casa de banho (atenção! Nunca fiquei sem tomar banho!!! Às vezes só custa um pouco mais a chegar a vontade...)

3. Estudar


Vêem!? Afinal não sou tão doente assim!! ahahah Quem nunca ficou sem vontade de estudar??? Por favor né ahahah

4. Tarefas domésticas


Mãe: Rute, vem pôr a mesa!!!
Eu: Já vou!!!
---- 10 min depois----
Mãe: Rute!!!!!!!!! Quando vens pôr a mesa!??
Eu: Só mais 10 min, tou a acabar um exercício de matemática (mentira kkk)
--- 10 min----- 20 min-----
zzZzZZZzzzzZz
---- HORA DO JANTAR-----
Mãe: O JANTATR ESTÁ PRONTO E AINDA NÃO VIESTE PÔR A MESA!!
ahahaha sempre acontece isso kkkk

5. Arrumar o quarto


Digo sempre que o vou arrumar assim que a semana comece, mas chega sexta e ele está, com muita sorte, igual a segunda! ahah (com um pouco de azar está ainda mais desarrumado kk). Ou então arrumo e penso 'esta semana vou mantê-lo assim!' #sqn!!!

Perguntei à minha mãe quais as coisas que eu tenho preguiça pra fazer.. A lista foi tão grande que até corei de vergonha kkkk Não sabia que era assim tão má filha ahahahah
Mas vendo bem, a culpa também é dela, que fizesse uma filha menos preguiçosa kkkk

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hahahaha Adorei o seu post! Confesso que também morro de preguiça de algumas dessas coisas! Mas arrumar o quarto para mim é insuperável! Não tem coisa pior!

    Confira: http://umtaldelucas.blogspot.com/2016/01/coisas-que-me-fazem-feliz.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu também está sempre desarrumado. Tarefas domésticas em geral são sempre muito chatas de fazer ahahah

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)