Post Mais Lidos em 2015

janeiro 21, 2016

Hoje é um dia muito especial para o blog porque é o dia do seu aniversário!! Há dois anos atrás saiu o primeiro post do blog, depois de mais de um mês a pensar e magicar a sua estrutura :)

Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje :) Ele foi criado numa altura mais difícil da minha vida e foi graças a ele que eu consegui ultrapassar um pouquinho a confusão do meu dia-a-dia. Era aqui que eu desabafava (mesmo sabendo que ninguém me ouvia) e que o dia se tornava mais suportável. 
Hoje está muito diferente do que era antes, mas continua a ser o meu cantinho e onde eu publico de tudo um pouco, por isso é que se chama Where I Belong - é o meu sítio, o meu cantinho, é onde eu pertenço!

Para comemorar esta data tão especial decidi postar os post mais lidos de 2015, por mês. Foi muito bom rever alguns dos post e aperceber-me do quanto o blog cresceu nesse ano! Sinto que foi um ano muito produtivo, afinal o blog contou com 160 post!! (Uau!)

Janeiro_Village Life


Jogava tanto este jogo! ahah todos os dias lá estava a viciada! Agora já deixei o vício, ando mais concentrada nos estudos :)

Fevereiro_Guia de Sobrevivência do Carnaval


Como eu detesto o Carnaval!! Meu Deus! Mas como algumas pessoas responderam também eu já fiquei mais aliviada, não sou a única no mundo! ahah

Março_Sessão de Cinema: Série The 100


Uma das melhores séries que já vi. Fiquei tão viciada que devorei as temporadas para aí em 2 semanas! 

Abril_Renascimentos e Recomeços


Esse é talvez o texto mais especial que eu alguma vez escrevi. Enchi-me de coragem e partilhei com vocês o maior problema que tive até hoje. Foi difícil? Foi! Doeu? Doeu! Mas eu levantei a cabeça e sorri! A partir daí tudo começou a melhorar, aos poucos. 
Afinal, a flor que murcha no inverno volta a florescer na primavera se lá tiver a semente. O que verdadeiramente importa é não deixar o vento levar essa semente. (Nossa que filosofa kkk)
Fiquei verdadeiramente feliz por ver que em abril esse foi o texto com mais visualizações, é sinal que toquei muita gente ao contar a minha história e fico muito feliz com isso. 

Maio_5 Coisas Que Eu Já Quis Ser


Quantas profissões cabem na nossa cabeça!? ahahah Eu já quis ser várias! Mas a melhor de todas descobri aqui, há dois anos. A melhor de todas é ser blogueira!! E nada me faria mais feliz do que fazer desse hobbie o meu trabalho a tempo inteiro! 

Junho_Sessão de Cinema: Mad Max Estrada da Fúria


Que filme fantástico!! Foi muito bom ir ao cinema nesse dia. Adoro ir ao cinema com a minha melhor amiga, é sempre bom assistir um filme ao lado de quem gosta de nós e se sente bem na nossa companhia.

Julho_Experiência Wook


Julho foi o ano da descoberta dessa livraria online que melhorou a minha vida! Até hoje compro lá todos os meus livros! (Wook vamos fazer uma parceria!? kkk)

Agosto_As Aventuras da Lucky #6


A Lucky adora meter o nariz em tudo, especialmente onde não é chamada! Curiosa por natureza, desde que descobriu o blog, começou logo a sentir-se livre para desabafar com os cachorrinhos das leitoras. E, pelos vistos, não é só ela que detesta tomar banho! Muitos cachorros leram e se identificaram com esse post ahah

Setembro_Problemas do Quotidiano #4


As vezes a vida é tão corrida que nem dá tempo para nada. Ou será a preguiça que não deixa!? Quem não se identifica com esse post aqui!! ahah Identificam-se tanto que este foi dos mais lidos em Setembro kkk

Outubro_Desafio 52 Semanas #24


Este foi o melhor post do Desafio 52 Semanas. Porque será!? ahah Tanta gente a ver as suas séries preferidas e a desejar ser aquela moça que namora com aquele namorado super gato! ahaha

Novembro_Sessão de Cinema: Black Mass (Jogo Sujo)


Mais uma Sessão assistida no próprio cinema! ahah E que noite essa! kk Mais uma vez fui com a minha melhor amiga e outros amigos. E o quanto nós gostamos de comentar o rabo dos protagonistas no intervalo, né miga!? ahahahahaha (Inclusive a amiga faz anos amanhã, podem deixar aqui nos comentários os parabéns que eu passo a palavra tá?)

Dezembro_Metas 2016


Esse não só foi o post mais lido do mês, como o mais lido do ano e da vida do blog!! Nunca tive tanta visualização na vida! ahaha Muito obrigada mesmo! Vocês são demais! <3

Qual foi o post que vocês mais gostaram!? Deixem aqui o link :) 

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal essa retrospectiva <333. Deve dá o maior orgulho vê isso tudo de post, né? Você assiste The 100? AEOOOOOW. É uma série MARAVILINDA, NÉEE? Mas confesso que eu vou ODIAR se a Clarke ficar com a Lexa, hahaha.

    Beijosss ♥
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é o maior dos orgulhos mesmo!!
      Sim vejo! É a melhor de todas!! Eu acho que vou ficar desiludida... Mas também já me desiludi por causa do Finn por isso :s

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular