"Miúda Online" de Zoe Sugg

By Rute Marques - março 03, 2016


Ao fazer o levantamento dos livros da minha Wishlist, reparei que ainda não tinha feito resenha deste livro. Sem mais demoras decidi fazer! (estava mesmo convencida que já tinha feito).

Este ano quero mesmo trazer mais resenhas de livros aqui no blog, pois é uma meta minha ler mais livros! 
O objetivo era 2 por mês mas em janeiro e fevereiro estive 'encalhada' em um e a história não está a sair do mesmo! Por isso decidi passar a frente! Mais de dois meses no mesmo livro não é bom sinal! Então vou ler outros e quando tiver mais tempo e paciência volto aquele.

Mas vamos lá ao livro!!



Penny é uma adolescente normal que tem de lidar com o mundo escolar e todos os problemas que ele envolve. Não sendo propriamente popular, Penny sofre com o 'gozo' dos restantes adolescentes.

Para se sentir melhor, ela escreve num blog sob o pseudónimo de 'Miúda Online'. No seu blog ela consegue ser ela própria. Lá ela desabafa sobre rapazes, amizades, família e os seus ataques de pânico que se tornam mais frequentes.


Como não me identificar com essa personagem?? A única diferença é que eu não tenho um pseudónimo (ou será que tenho!??) e não vou viajar com a minha família para Nova Iorque! ahah

Sim ela viaja até Nova Iorque e conhece um rapaz - Noah, americano, guitarrista e lindo de morrer! (Deus, traz um Noah para a minha vida pff? Obrigada, de nada kkkk)
Aparentemente ele é um rapaz normal, mas também ele tem segredos, que podem pôr em risco o anonimato de Penny... Até que ponto ela vai conseguir esconder a sua identidade?

A verdade é que a sua vida vai mudar a partir do momento em que conhece Noah e quando menos se espera a vida pode dar uma grande reviravolta!

Mais não digo! xD Se quiserem saber o que Nova Iorque traz para a vida de Penny terão de ler o livro!!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que livro fofinhoooooo, deu vontade de ler <3
    Adorei o seu blog :3
    A tag em que você foi indicada, já foi lançada. Beijos <3
    http://liasangja.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lia, obrigada :)

      Vou já ler e responder assim que puder! :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)