Happiness Is The Little Things In Life

By Rute Marques - dezembro 02, 2017





Sabem, cada vez mais sou de acordo que a felicidade está nas pequenas coisas da vida. O que procuramos e desejamos desenfreadamente no dia a dia nem sempre é o que nos trás felicidade e realização. Ás vezes basta um momento para poder-mos fazer do nosso dia algo muito especial. Digo isto porque, neste dia, estava tão desejosa de tirar fotos para o blog e redes sociais que me esqueci de aproveitar um dia maravilhoso de sol, com uma bela vista ao lado de uma pessoa muito especial.

Não tenho aproveitado todos esses momentos que tornam a minha vida especial. Às vezes a vida passa tão rápido e tantas coisas acontecem ao mesmo tempo que nos esquecemos de respirar, de rir, de brincar, de namorar, de viver! É só a faculdade, o trabalho, as tarefas domésticas, as contas para pagar, os problemas para resolver... E quando damos conta estamos envoltos em uma bola de negatividade.

A perfeição não está em tirar boas fotos, ou atualizar o meu blog. A perfeição está em poder aproveitar estes momentos sem pressa, sem stress e sem arrependimento. Esta foi a melhor lição de vida que alguma vez tirei dos meus erros. E porque é com os erros que se aprendem, da próxima vez que tiver esta oportunidade não a vou desperdiçar a rabujar ou sentir-me mal por não conseguir aquela foto perfeita.


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que linda gostei do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!! Adorei receber o teu comentário =) Beijinhos!

      Eliminar
  2. Sim a felicidade está definitivamente em aproveitarmos os pequenos momentos apesar que ás vezes podemos estar em lugares lindos e querer fotografar para o blog, mas ás vezes tem vistas e coisas que vemos que devem ficar guardadas na nossa memória para aproveitarmos o tempo com as pessoas especiais.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Se calhar aprendi isso um bocado tarde de mais, mas mais vale tarde do que nunca ;)

      Obrigada pelo comentário Noono!

      Eliminar
  3. Obrigada! Também as podes tirar, no Parque Verde em Coimbra ;)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)