1 LIVRO, 1 SÉRIE & 1 FILME

By Rute Marques - janeiro 04, 2018

Oi B-Longers!

Há quanto tempo não vos trago filmes e séries? E se formos a contar à quanto tempo não vos trago um livro então nunca mais saímos daqui! xD

Bem hoje eu trago aqui 1 livro, 1 série e 1 filme que eu quero muito ler/ver este mês (se possível!).


LIVRO | A Química dos Nossos Corações


Vi uma resenha deste livro num blog (não lembro qual, sorry :/) e fiquei com muita curiosidade em ler! 
Nessa resenha, a rapariga gostou bastante do livro por ser algo mais real e não as típicas histórias de romance na adolescência... 
Pela sinopse nota-se alguns segredos escondidos e uma personagem um tanto quanto.. estranha!

Parece simplesmente o tipo de livro que te agarra à leitura e daqueles que eu vou gostar de ler! Portanto já está na minha wishlist!


SÉRIE | The Good Doctor


Outra história que me parece bastante enriquecedora no sentido de amar o próximo, mesmo com as suas incapacidades.
As nossas doenças e incapacidades são, sem dúvida, um obstáculo, mas, como todos os outros obstáculos, consegue dar-se a volta por cima! Basta querer e ter força de vontade. E lutar contra todos se preciso for.

Um médico cirurgião com autismo e Síndrome de Savant parece algo imaginário.. Mas quem disse que não pode ser possível?

Eu preciso de acompanhar esta série e já!


FILME | O Fim da Inocência


Já li a resenha do livro. Pelo que percebi, este filme retrata cruelmente uma realidade cada vez mais presente no nosso cotidiano. Jovens de 13/14 anos, aparentemente normais e certinhas, a envolverem-se em drogas e prazeres sexuais. 

Infelizmente é algo que está a acontecer cada vez mais e cada vez mais cedo também! Não só aos 14, mas aos 13,12, talvez até 11 anos! É duro, mas é real..

Talvez este seja um livro ou filme para todos os pais portugueses verem e, talvez, abrirem os olhos!


Já conhecem algum destes? Gostaram?
Contem-me tudo nos comentários ;)

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso não conheço nenhum, mas o livro deixou-me super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser a minha próxima aquisição sem dúvida.
      Se entretanto vires/leres algum dá a tua opinião :)

      Eliminar
  2. Eu gostei muito de ver o filme do Fim da Inocencia porque como ja me disseram nunca li o livro e portanto quero muito ler o livro!
    Beijinhos,
    Girly World | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria muito ir ver o filme! Ainda está no cinema mas ainda não convenci o meu namorado a ir ver comigo :D
      Senão for ao cinema vejo em casa um dia destes :)

      Eliminar
  3. eu vejo e de the good doctor muito boa serie

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/minhas-series-favoritas.html

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a ver assim que acabar GOT <3

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)