Desafio 52 Semanas #2

By Rute Marques - maio 24, 2015


Parece que quebrei a promessa logo na segunda semana XD
Se bem se lembram na semana 1 do Desafio 52 Semanas eu prometi não me esquecer de o colocar todas as sextas feiras. Pelos vistos esta sexta esqueci-me XDD

Peço imensa desculpa e para a próxima vou colocar nota no telemóvel melhorar a minha memória.

E o tema esta semana é Eu Nunca...

1. Saí do meu país

Por mais que eu diga que adoro viajar e conhecer novas culturas eu apenas faço isso em sonhos porque nunca viajei a sério de lugar algum. É um dos desejos de vida que eu tenho e que irei realizar um dia destes.


2. Fui a festivais de música

Outra coisa que eu quero muito ir, apenas pela experiência. Parece-me que estou a perder a diversão toda XD
Música é a minha vida, eu não passo um dia sem ela e por isso gostava de ir só para ter essa experiência. Na minha mente não há nada mais divertido que isso!


3. Conheci alguém famoso

Gostava de saber qual seria a sensação de ir na rua e encontrar alguém famoso. Uma das famosas que gostava de encontrar é a Rihanna (e mais uns quantos jeitosos de filmes e séries XD)


4. Fiz compras online

As tecnologias evoluem de dia para dia e agora é moda comprar tudo online. A vida das pessoas já está tão corrida que até para comprar almoço online torna-se muito mais fácil. 'à distância de um clique' já é a frase cliché dos anúncios. 
Gostava mais por haver roupas lindas que eu não encontro por aqui nas lojas. Aqui na minha localidade encontram-se muito poucas lojas que vendem alguma coisa de novo, é tudo século passado e, por vezes, é desesperante.
Online torna-se mais fácil e prático. Ainda não fiz por ter a desvantagem de não saber se me fica bem ou mal... Mas um dia eu experimento!

5. Canto em público

A não ser que o público me conheça muito bem e saiba que eu canto terrivelmente mal. Também tem de ser alguém com alguma capacidade para ouvir vozes extridentes e totalmente desafinadas XD
Normalmente só canto em casa quando não está ninguém por perto (os meus pais podem estar que eles ainda cantam pior ahah) e no duche. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)