TAG That's True?

By Rute Marques - maio 02, 2015


Recentemente fui nomeada pela Ana do blog 'no Terceiro Esquerdo' para responder à TAG That's True?
Esta TAG consiste em nomear 25 factos sobre mim em que 5 destes são falsos. O desafio é as pessoas que forem nomeadas por mim tentarem descobrir esses factos em 6 tentativas. Quem acertar todos os factos tem direito a um post exclusivo sobre o seu blog aqui no meu espaço. Se não acertarem, serão essas pessoas a publicar um post sobre o 'Where I Belong' no seu blog. Ah! Têm de nomear mais 10 blogs.


Parece divertido não?
Vejam só as vantagens: conhecemos mais pessoas e blogs e ainda é uma maneira divertida e diferente de divulgar outros blogs. 
Eu achei engraçado e tu, vais participar? (se quiserem que eu nomeie é só deixarem nos comentários ou contactarem-me através de uma rede social)


Os 5 factos que eu acho falsos da Ana são:

--> Eu e o meu marido temos 21 anos de diferença
--> Tive um gato preto chamado Obama (será uma gata!??)
--> Não corto o cabelo há 4 anos (hmm é suspeito!)
--> Ainda não tenho carta de condução 

Nem sequer suspeito que tenha acertado um único porque escolhi por puro instinto :) Se não acertar ainda tenho mais 2 chances certo!? ahah

Os meus 25 factos são:

1. Gosto de morenos de olhos castanhos
2. Detesto pés
3. Tenho 2 cães e 3 Gatos
4. Vivo com os meus pais
5. Amo música Rock
6. Escrevo num diário
7. Odeio bebés
8. Já tive outro blog apenas de beleza
9. Ainda vejo desenhos animados
10. Tenho uma página de animes
11. Até aos 10 anos pedia um irmão ou irmã como prenda de Natal
12. Odeio fazer planos!
13. Gostava de voltar a ser criança
14. Amo conduzir, apesar de não ter experiência
15. Nunca saí de Portugal
16. A minha melhor alcunha é 'tarada'
17. Não gosto de café
18. O meu signo é peixes
19. Se pudesse pedir um desejo pedia a minha avó de volta
20. Se me mexerem na cabeça considerem-se mortos!
21. Gosto de ir aos dentista
22. Sou muito básica
23. Sou compulsiva
24. Sou paciente
25. Gosto de tattoos

Em outro post do blog já mencionei 25 factos aleatórios sobre mim e com estes são já 45 factos que ficam a saber sobre a minha pessoa (já que 5 são falsos).

Os blogs que eu nomeio são:

1. Modelando Crespo! da Natália
2. eternamente sozinha da Márcia
3. Alohay da Rhay

Prontas para o desafio? Está a contar agora!! Boa sorte :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)