Desafio 52 Semanas #6

By Rute Marques - junho 27, 2015


1. Ser Invisível


Para poder passar pelas pessoas sem que elas me vissem. Assim evitariam-se encontros estranhos e embaraçosos.

2. Imortalidade


Viveria para sempre e poderia fazer todas as coisas que quisesse. Podia demorar anos para realizar mas não importava porque teria a eternidade para realizar todos os meus sonhos. Não havia prazos. Mas gostava mais para saber qual era a sensação. 

3. Velocidade



Como os vampiros! Adorava não ter de me preocupar com o tempo porque com super velocidade chegava a todo o lado num instante, sem atrasos! ahah 
Também era bom para fazer aquelas coisas mesmo chatas que ninguém gosta de fazer, como limpar a casa! Com super velocidade num minuto estava limpa e tinha o resto do dia para descansar e ver séries ahhah

4. Detetar Mentiras


Este é o melhor dos super poderes, e algumas vezes até conseguimos ser bons detetores de mentiras. Toda a gente procura a verdade, sempre, e eu odeio quando apanho alguém a mentir-me, principalmente se a mentira não tiver razão de ser ou for alguma coisa que prejudique os meus sentimentos. De uma forma geral gostava de saber sempre quando as pessoas me estão a mentir. Uma mentira diz muito sobre o carácter da pessoa. Quem mente não merece a minha confiança.

5. Voar



Já imaginaram qual é a sensação de voar? Bem quem já andou de avião deve ter uma pequena ideia.. Mas eu sempre que vejo um pássaro a voar penso qual é que será a sensação de saber voar. De tocar nas nuvens. De certa forma fugir do que está na terra.. Lá no alto somos maiores, somos melhores. Quem dera!! ahah Porque é que Deus não me fez pássaro!?? ahahahha

Agora imaginem eu ter estes super poderes todos!!!! Não era bué fixe!?? Seria fantástico!! ahah

E vocês que super poderes gostariam de ter?? Deixem aqui as respostas!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)