Desafio 52 Semanas #7

By Rute Marques - junho 29, 2015


Bem esta foi difícil de escolher, mas aqui está :)

1. Tento ser simpática


Apesar de, às vezes, me apetecer mandar essas pessoas dar uma volta, eu tento sempre ser simpática. Muita gente pensa que não, muita gente diz que é mentira. Mas essa gente não sabe o quanto eu me estou a esforçar por dentro XD

2. Desconfio


De T-U-D-O. Tudo é questão de desconfiança para mim. Só confio em mim mesma e mesmo assim ainda desconfio de mim própria às vezes ;)

3. Escrevi em Diários



Desde pequena, quando as minhas primeiras emoções surgiram e os traumas da adolescência e puberdade davam cabo de mim, eu sempre me sentia um pouco melhor depois de escrever e 'desabafar' com o papel. Por isso, desde muito nova, é algo que faço. Porque me acalma e alivia o stress.

4. Tive mau feitio 


Nasceu comigo. Nunca consegui mudar e não consigo. Nem quero, afinal faz parte de mim, da minha personalidade, e 'deixar de ter mau feitio' era deixar metade de mim. Quem não tem defeitos que deite a primeira pedra!

5. Me rendi ao Chocolate


Um dos maiores pecados do mundo! Posso deixar de comer batatas fritas, pizza, hamburger e todas as outras gordices. Mas não me peçam pra deixar de comer chocolate!! 


Podem ver a lista do Desafio 52 Semanas completo! Estou a atualizar à medida que publico os post.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)