Estreias de Natal #2

By Rute Marques - janeiro 09, 2016

Mais uma vez, e à semelhança do natal, no Ano Novo também houve vários filmes que estrearam na televisão portuguesa e que eu adorei assistir. Foram horas bem passadas a matar as saudades de ver uma série/filme divertido.

1. Maléfica

Este, mais uma vez, vi quando a família estava toda concentrada aqui em casa por isso não prestei muita atenção. E sorte a minha que tinha legendas, porque senão não ouvia nada! (e não ouvi!) 
Pelo que percebi é a história da bela adormecida reinventada. A maléfica é a fada má, que durante os 16 anos da princesa a fica a vigiar de perto e acaba por sentir alguma emoção por ela. É uma história diferente e que eu achei bonita. Não achei que fosse uma versão reles do clássico, mas sim uma visão diferente. Recomendo muito e um dia quero vê-lo novamente com mais calma.

2. Tintim


Tenho uma cacete do Tintim mas nunca a vi, acreditam?? É verdade, juro! Nunca achei a história muito gira. Estreou na TV e eu estive a ver. Mais ou menos! Era um olho na TV e outro no PC.
Não foi o meu favorito mas deu para dar algumas gargalhadas com as palhaçadas do Capitão.

3. Os Croods


Melhor filme de todos! Nunca tinha ouvido falar mas fiquei completamente apaixonada e rendida pela história. Quando dava o anuncio eu já ficava curiosa por isso reservei logo aquela hora para o ver. 
Os Croods são uma família que vivem apenas e só para sobreviver. O dia deles é achar comida escassa no meio do deserto e dormir em uma caverna para fugirem do perigo da noite e do desconhecido. O pai é super protetor e a família teme sempre o 'novo'. Mas a filha mais velha tem muita curiosidade e, quando decide sair à socapa da caverna (os adolescentes têm sempre essa opção de quebrar regras desde o tempo das cavernas! ahaha) conhece um outro ser humano que não tem medo de nada e que busca sempre aventura. Ele já é uma versão mais evoluída do ser humano, já sabe o que é o fogo, etc. Portanto é fantástico ver a nossa evolução representada no filme e a convivência entre duas espécies que, embora iguais, têm diferenças e aprendem umas com as outras. Acho que isso é que é importante. Aprender e nunca ter medo de aprender e de descobrir. 

Esses foram os filmes de que dei mais destaque e mais gostei de assistir. Ainda vi o filmes  'Pinguins de Mr Popper'. Esse filme já vi pelo menos umas 3 vezes, mas é daqueles que sabe sempre bem assistir sabem? Adorei revê-lo este ano :)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Malévola é um filme muito lindo, eu amo!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/deus-e-maravilhoso.html

    ResponderEliminar
  2. Ótimos filmes :)
    Gostei do seu blog, estou te seguindo. Poderia seguir o meu, ou dar uma olhada?
    Obrigada e parabéns!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)